Minggu, 03 Juli 2011

MISTÉRIO REVELADO: Onde Estão os Episódios Perdidos de Chaves e Chapolim


Virou febre, ganhou destaque em fóruns, e se tornou uma lenda urbana os famosos "Episódios Perdidos do Chaves e Chapolim" no SBT.

Foram batizados de episódios perdidos, os episódios que forão exibidos há muito tempo atrás no SBT, alguns foram exibidos em uma única vez, e depois disso nunca mais foram exibidos.

Várias teorias surgiram, a mais conhecida é que um grande inundação que houve em São Paulo na década de 90, fez com que as fitas dos episódios se perdessem.

A verdade foi revelada pela filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel, no seu programa "SBT 30 ANOS", exibido no sábado onde comemorava os 40 anos de criação de Chaves.

Os episódios perdidos existem, e as fitas estão no SBT.

As fitas são guardadas em um cofre especial, que tem como senha 2360873, e não são usadas por terem episódios parecidos, com o mesmo roteiro, apenas com personagens diferentes, como nós que somos fãs já vimos.

O SBT tem direito de exibição de 280 episódios comprados pela emissora, desses 280, 40% são episódios semelhantes, por isso não são exibidos, outros tem problemas de som, de imagem, alguns tem uma imagem muito escura, ruídos e problemas de sintonização de imagem, como no Brasil é obrigado exibir programas com qualidade boa, a única opção é tirar os seriados do ar.

Quem é fã, é só garimpar a internet e acha os episódio, digo isso porque garimpei e achei alguns vários episódios perdidos, entre eles o mais famoso o "Espírito Zombeteiros" e o "A Pichorra" (na imagem).

Mistério resolvido

Tidak ada komentar:

Posting Komentar