Sabtu, 30 Juli 2011

Divulgado Desfecho de Léo em "Insensato Coração"


O vilão de "Insensato Coração" irá morrer no dia 16 de agosto, três dias antes do final da novela. Acontecerá que nem foi com Odete Roitman que morreu na última semana da novela "Vale Tudo".


A sequência da morte começa quando Norma (Glória Pires) chega à sua mansão e joga na cara de Léo que descobriu sobre Carmem (Nivea Maria). Depois, ela o acusa de continuar o mesmo, sempre tramando contra os outros a fim de dar golpes. Ela também diz que sabe que ele tentou matar Pedro provocando uma explosão em seu apartamento.

Decidida, a enfermeira resolve entregar provas dos crimes de Léo à polícia. Ele o impede, forçando-a a fugir para o seu quarto. Lá, ela entra no closet, pega uma arma e a aponta para Léo, que se assusta e recua. Aproveitando um momento de distração, Léo joga uma cadeira em cima dela e escapa, trancando a porta.

Quando consegue sair, Norma vê que a porta da frente está aberta. Ao sair da casa, fica chocada ao ver Léo com uma grande faca de cozinha cravada em seu peito. Ela toca em seu pescoço, constatando a morte. No mesmo momento, Raul (Antonio Fagundes) chega à cena do crime e se desespera, gritando que Norma matou o seu filho. Assustada, a milionária entra em choque.

Entre os suspeitos da autoria do assassinato, todos têm motivos suficientes para terem tirado a vida de Léo: Eunice foi chantageada pelo caso com Ismael; Sueli perdeu sua amiga Carmem assassinada pelo vilão; Ismael foi demitido, agredido e humilhado por Léo; Jandira sabe dos perigos que ele oferece a sua patroa, Norma; Pedro sempre foi prejudicado pelas armações do irmão, além de ter sido alvo de diversas tentativas de assassinato por parte do outro; e Fabíola, a última dos suspeitos, não tem grandes motivos, mas estará na mansão na hora do crime.

Sabe-se que os autores irão escrever roteiros que serão gravados, porém não irão ao ar para ajudar na finalização da trama.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar