Sabtu, 23 Juli 2011

Artistas Falam Sobre Morte de Amy Winehouse

Vários artistas nacionais e internacionais já se pronunciaram sobre o falecimento de Amy Winehouse. Entre eles:



Kelly Osbourne: "Eu não posso sequer respirar direito agora. Estou chorando tanto porque acabei de perder uma das minhas melhores amigas. Eu te amo para sempre e nós nunca vamos esquecer você"



Sean Kingston: "Uau! Amy Winehouse está Morta!! Eu era um grande fã e amei aquela mulher. Descanse em paz. Estou arrasado"



Demy Moore: "É verdadeiramente triste a notícia sobre Amy Winehouse. Meu coração vai para a sua família. Que a sua alma perturbada encontre a paz"



Kim kardashian: "Acabei de ouvir a notícia de que Amy Winehouse morreu. Um verdadeiro talento. Peço que ela esteja em um lugar melhor e em paz".



Demi Lovato: "É tão triste...Infelizmente o mundo perdeu uma mulher incrivelmente talentosa para uma doença tão poderosoa... o vício. Descanse em paz.



AJ McLean (Backstreet Boys): "Você é um talento insubstituível. Meus pensamentos e orações vão para sua família e entes queridos!"



Jessica Alba: "Muito triste sobre Amy Winehouse. Ela era muito talentosa! É realmente trágico"



Rihanna: "Meu Deus, tenha piedade! Estou doente com a notícia da morte da Amy"



Sandy: "E a Amy morreu... Pode ser ingenuidade minha, mas achei que uma hora ela ia sair desse caminho e VIVER da música dela, q era boa. Q triste..."



Ricky Martin: "Você foi muito forte. Descanse em paz. Agora você é livre!"



Ashton Kutcher: "Descanse em paz, Amy Winehouse"



Guilhermina Guinle: "Estou vendo na Globo agora.... É isso mesmo... Amy Winehouse morreu aos 27 anos! Muito triste! Muito! Ela era tãaaao talentosa....."



Glória Perez: "Que triste! Amy Winehouse morreu!"



Bruno De Luca: "Fiquei triste pela morte da Amy... Pô, ela não devia poder ficar sozinha..."



Carolina Dieckmann: "Meu Deus... A Amy morreu... Coração apertado, doeeendo!"



Fernanda Paes Leme: "Jovem, mega talentosa e muuuito doida....foi-se Amy! Pena..."



Preta Gil: "Pousamos em SP e fiquei triste demais e chocada com a notícia da morte da Amy Winehouse, uma artista única de um talento imenso, que perda!!"



Dany Bananinha: "Perdemos uma grande artista pra essa Droga que se chama Droga!!!"



Bianca Jahara: "Para os "seguidores" da Amy que coloquem a mãozinha na consciência e se liguem que esse glamour em volta dessa droga absurda ACABOU !!!"

Tidak ada komentar:

Posting Komentar