Minggu, 24 Juli 2011

10 Curiosidades Sobre Chaves

Conheça agora, 10 grandes curiosidades do seriado "Chaves" e Cia.



1- A Cidade onde o carteiro Jaiminho diz que veio, existe de verdade. Tangamandápio, ou melhor Santiago Tangamandápio fica no México.



2- O persongaem Godinez aparece em poucos episódios, a maioria nos episódios da escola, da turma de aula, ele é o único fora do elenco fixo que tem mais falas. Para quem não sabe o ator que interpreta Godinez é irmão de Roberto Bolanos, o Chaves.


3- Com a saída de Ramon Valdez, o Seu Madruga no seriado, vários personagens foram criados para suprir a ausência do ator, surgiu então Jaiminho Carteiro e a Dona Neves.


4- O primeiro episódio da série sem Carlos Vilagrande, o Kiko foi no episódio que a turma da vila vai ao cinema. No começo do episódio para justificar ao público a ausência do filho, Dona Florinda informa que Kiko foi morar com sua madrinha rica.


5- Dona Clotilde, a Bruxa do 71, teve várias visitas de sua família na vilã, uma é a sua sobrinha que está entre os episódios perdidos do SBT, e outro é a Dona Edwiges, sua prima, que tem um vestuário parecido com o de Clotilde, aqui no Brasil esse episódio nunca foi exibido e ainda é inédito.



6- A Casa onde Dona Florinda mora já teve dois números, primeiro foi o número 14, e mais tarde o número 24.



7- Ramon Valdez, o seu Madruga é o personagem mais querido pelo elenco, e em uma pesquisa feita se descobriu que é o personagem mais querido do público ao redor do mundo.


8- Só os fãs já notaram, você viu que Kiko nunca esteve no restaurante de sua mãe.



9- As personagens Paty e sua tia já foram interpretados por duas atrizes diferentes, as primeiras surgiram logo no começo da série, depois disso anos mais tarde outras atrizes reviveram as personagens em um episódio remake, essas últimas deram tão certo que ficaram em alguns episódios a mais.



10- No primeiro episódio de Chaves, na época que era apenas um quadro do programa “Chespirito”, Seu Madruga e Chiquinha moravam na casa que mais tarde no seriado viria a ser de Dona Florinda e Kiko.

Breve mais curiosidade da série, e vamos começar a contagem regressiva para a exibição dos episódios inéditos de Chaves no SBT, é em agosto.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar