Sabtu, 23 Juli 2011

Mais Famosos Falam Sobre a Morte de Amy Winehouse

Mais artistas falaram sobre a morte de Amy Winehouse.

Confira:


Nicki Minaj
" Por Favor me digam que Amy Winehouse não morreu."


Leann Rimes
"Descanse em paz! Estou tão triste para ver desta maneira um talento e o fim de uma vida por uma tragédia. Estou terrivelmente triste."


Katy Perry
"Descance em paz Amy Winehouse. Finalmente ela vai achar a paz."


Ryan Seacrest
" Estou mal, perdemos Amy Winehouse, um incrivel talento. Ambas @LadyGaga & @OficialAdele, Amy abriu caminho para elas.



Rihanna
"Eu estou genuinamente de coração partido sobre isso!"

"Querido Deus tenha misericórdia!! Estou mal sobre isso nesse exato momento."

" Voce deixou a impressão na indústria musical em toda a parte do undo..."

Tidak ada komentar:

Posting Komentar