Sabtu, 23 Juli 2011

LANÇAMENTOS EM DVD: "Bravura Indômita", "Bruna Surfistinha", "Inverno da Alma" e Oscarizado "Discurso do Rei"

Quatro grandes filmes chegam em lançamento em DVD, sendo três deles indicados e ganhadores do Oscar desse ano.


- BRAVURA INDÔMITA- Filme dirigido pelos irmãos Coen, foi indicado em 10 categorias ao Oscar desse ano. No filme uma garota de 14 anos que se vingar do homem que matou seu pai, ela contrata um xerife beberrão para encontrar o assassino com uma condição ela possa o acompanhar.


- BRUNA SURFISTINHA- Único filme não concorrente ao Oscar, é nacional e conta a história de Bruna Surfistinha, o filme é baseado na biografia “Doce Veneno de Escorpião”.
O filme levou mais de 2 milhões de espectadores ao cinema, e no papel principal Deborah Secco com uma interpretação impecável.


- INVERNO DA ALMA- Outro filme com indicações ao Oscar, conta a história de uma garota de 17 anos que vive uma dramática odisséia em um rincão empobrecido nos Estados Unidos. Ela é responsável pelo sustento da mãe doente e dos dois irmão pequenos, que se vê dianta da ameaça de perder a casa em que vivem se o pai, um fabricante artesanal de drogas foragido da justiça, não se apresentar em alguns dias para o xerife local.


- O DISCURSO DO REI- Ganhador de vários Oscar este ano, incluindo o de melhor ator e de melhor filme. Collin Firth interpreta o rei da Grã-Bretanha George VI, um rei gago que tem de enfrentar esse problema para elevar a moral dos súditos em um discurso à época da II Guerra.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar