Kamis, 28 Juli 2011

Lady Gaga é Jurada de Programa e Chora


A cantora Lady GaGa foi uma das juradas convidadas do episódio do "So You Think You Can Dance", no Brasil é conhecido como "Se Ela Dança eu Danço" exibido no SBT.

O programa na qual Gaga participou foi exibido nos Estados Unidos ontem à noite pela emissora FOX e emocionou-se com a prestação de um dos bailarinos concorrentes.

A cantora disse, em lágrimas: "Estou muito orgulhosa de ti. Fiz tantas coisas erradas quando era mais nova e há tanta coisa que eu gostava de não ter feito... E senti todos esses momentos durante a tua dança esta noite".

Lady GaGa também já reagiu à legalização do casamento gay no estado de Nova Iorque, dizendo que pretende ser ordenada pastora para poder casar os seus amigos homossexuais. Ao jornal Daily Mirror, a cantora terá dito:

"A Trisha, a minha instrutora de ioga, é lésbica e vive com a companheira há muitos anos e têm uma filha linda. Elas pediram-me para as casar e eu disse que sim".

Assita o vídeo onde Gaga chora.


Tidak ada komentar:

Posting Komentar