Sabtu, 30 Juli 2011

André Morre em "Insensato Coração"


Foi entregue uns capítulos ao elenco de “Insensato coração”. Só que a trama tem grande chances de ser mais um provável despiste. No material enviado à equipe na última terça-feira, o designer André, interpretado por Lazaro Ramos, é orientado pelo seu médico a passar por uma cirurgia para retirar o testículo afetado por um nódulo e fazer a biópsia para avaliar a gravidade dele.

Ele fica angustiado e se abre com Beto, interpretado por Petrônio Gontijo. O amigo sugere que André conte a verdade a Carol, interpretado por Camila Pitanga, mas ele não aceita e se interna sozinho. No dia da cirurgia, a executiva aparece na casa de André (ele diz a ela que estaria viajando a trabalho) para pegar um casaco de Antônio e vê os exames do ex-namorado. Preocupada, vai ao encontro de Beto que, pressionado, conta tudo a ela.

Já no hospital, a morena não consegue informações sobre o estado de saúde de André. Beto corre para lá e chega exatamente no momento em que o médico está contando a Carol que André teve um choque anafilático por causa da anestesia e está em coma. Ela, então, pede que Beto avise Leila, personagem de Bruna Linzmeyer.

Ai começam então os famosos diálogos emocionantes, enredo também.

Depois que Leila conversa com amigo no leito, mesmo com ele em coma, o som do monitor mostra uma parada cardíaca, enfermeiros entram correndo, usam o desfibrilador, e André, de uma hora para outra, é dado como morto.

Agora para sabermos se a cena que irá ser gravada breve é mais uma cena para despistar o elenco é verdade, vamos saber só nas próximas semanas, até porque a novela está nas suas últimas semanas.


FONTE DA FOTO: www.globo.com
FONTE DA REPORTAGEM: EXTRA

Tidak ada komentar:

Posting Komentar