Sabtu, 30 Juli 2011

"Insensato Coração" é a Novela Com Maior Número de Mortos


Já havia sido anunciado aqui que a novela das oito da Rede Globo estava quase se tornando a novela com maior número de mortes de todos os tempos.


http://disturbiapop.blogspot.com/2011/05/insensato-coracao-e-segunda-novela-com.html


A novela que tinha o título de maior número de mortos era "Poder Paralelo" da Rede Record que totalizava um total de 15 mortes. Que vinha seguida do grande sucesso policial "A Próxima Vítima" que totalizou 12 mortes.

Voltando a "Insensato Coração", a novela está em sua fase final, e se torna a novela com maior número de mortes, e pelo que mostra os autores não para por ai.

Os finados da novela são:

1ª- Jonas Brito, interpretado por Tuca Andrada, morreu nos primeiros capitulos, depois de sequestrar um avião.

2ª- Luciana Alencar, interpretado por Fernanda Machado- A irmã da personagem de Deborah Evelyn, a Eunice, morreu quando Pedro pilotava o avião.

3ª- Olegário Silveira, interpretado por Hugo Carvana- O patrão de Norma, foi morto de infarto depois de saber que sua fortuna havia sido roubada.

4ª- Dalva, interpretado por Suzana Ribeiro- A falsária roubou o dinheiro de Norma e foi morta por seu cumplice.

5ª e 6ª- Afrânio, interpretado por Nelson Diniz, junto com Bira, interpretado por Breno de Felippo forão mortos em uma operação da polícia, depois de terem agredido o vilão Léo.

7ª- Andrade, interpretado por Paulo Vespúcio- Foi morto por Léo depois de chantageá-lo em um sequestro.

8ª- Claudete, interpretado por Glaúcia Rodrigues- A agente penitenciária foi morta por Araci durante uma rebelião na cadeira.

9ª- Carmen, interpretado por Nívea Maria- Morreu de coração depois de constatar que havia caido num golpe de Léo.

10ª- Araci, interpretado por Cristina Oliveira- Foi assasinada por Norma, que dopou e sufocou a rival.

11ª- Clarisse, interpretado por Ana Beatriz Nogueira- Por não abrir mão do pedido de divórcio, a esposa de Cortez foi morta em um acidente de carro encomendado peo marido.

12ª- Henrique, interpretado por Ricardo Pereira- Foi morto pela policia após uma tentativa de extorquir dinheiro do banqueiro.

13ª- Irene, interpretado por Fernanda Paes Lemes- Foi atropelada por Léo, como queima de arquivo.

14ª- Teodóro, interpretado por Tacisio Meira- Morre de uma pneumonia causada por Norma, que se arrepende no final.

15ª- Milton, interpretado por José de Abreu- Fugindo quando corria risco, foi atropelado por um ônibus.

16ª- Zeca, interpretado por André Barros- Com medo de Ismael, ele foge e é baleado pelas costas.

17ª- Gregório, interpretado por Milton Gonçalves- Pai do personagem André morre de câncer no dia do aniversário do neto.

Agora entram as mortes futuras marcadas para acontecer.

18ª- Gilvan, interpretado por Miguel Rômulo- O novo barmen do bar de Sueli, será mais uma vitíma da homofobia. Será assasinado por Vínicius. A cena irá ao na próxima semana.

19ª- Léo, interpretado por Gabriel Braga Nunes- O antagonista da trama, o vilão será assasinado na casa de Norma, e começará na trama final da novela quem matou quem?

20ª- Norma, interpretada por Glória Pires- Ainda não confirmada como morte oficial, dizem que Norma será assasinada por ser cúmplice de Léo.

21ª- André, interpretado Por Lázaro Ramos- Não se sabe se a cena irá ao ar, ou se é mais uma dos autores para despistarem o final da novela. Mas caso aconteca, André descobre que tem um problema no testículo e terá que tirar, escondendo de Carol, ele faz a cirurgia e morre na mesa da cirurgia.

22ª e 23ª- Eduardo, interpretado por Rodrigo Andrade e Hugo, interpretado por Marcos Damigo, serão mortos por Vínicius que foge da polícia e ir ao bar de Sueli se vingar é reconhecido pelas vítimas. Essas mortes também apesar de entregue os roteiros são consideradas como possíveis despistadoras do final da novela.

24ª- Natalie, interpretado por Deborah Secco- Será assasinda pelo marido Cortez, por ter gastos todos a fortuna escondida pelo marido, será mais uma queima de arquivo.

Enfim, se tudo acontecer a novela completará um circulo de quase 25 mortos.

Além do mais, o título de novelas com maior número de mortes já é dela.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar