Selasa, 26 April 2011

"Judas" Novo Clipe de Lady Gaga Estréia dia 2 de Maio ou 5 de Maio


Na semana que se passou muitos aguardarão a tal estréia de "Judas" novo clipe de Lady Gaga, pois agora as informações são oficiais.

O clipe será lançado no programa da FOX, "American Idol", e quem irá anunciar o clipe é a jurada do programa Jennifer Lopez, Steven Tyler e a própria Lady Gaga.

Agora sobre a data, a gravadora da cantora a Interscope Records anunciou em seu twitter que a estréia do vídeo seria na "Semana de 2 de maio" e que mais novidades virião em breve.

Pela lógica, o clipe seria exibido no dia 5 de maio, quinta feira, que é o dia de exibição do programa "American Idol" na televisão.
Porém seguem noticias que o "American Idol" será exibido na segunda dia 2 em um especial aonde o clipe estreiaria.

O clipe que teve direção de Laurieann Gibson com a própria cantora, deixou claro que o vídeo vai deixar todo mundo falando dele.
O vídeo foi co-dirigido pela mãe do monstro e seu diretor criativo, Laurieann Gibson


Gibson comentou o seguinte:

"É um vídeo fenomenal: realmente poderoso, muito impactante"... "Ela é uma artista forte e empenhada. Sua lealdade para mim é algo que será eternamente grato. Estamos espiritualmente ligado.
...

"Nós precisamos uns dos outros ... e 'Judas' é, em última análise uma representação do nosso vínculo verdadeiro."

...
"Eu vou te dizer agora, antes de tudo, eu sou cristão, e minha carreira é uma evidência de Deus em minha vida"
...
"E eu acho que a maioria das pessoas já estão pensando que Gaga e a blasfêmia e estão premeditando a abordagem, e eu acho que vai ser muito chocante ao descobrir quão grande e realmente inovador é a mensagem e como liberar a mensagem é para todas as razões certas. E isso realmente vai chocar o mundo. "

Amanhã, Lady Gaga irá fazer sua primeira performance da música no programa Ellen Degeneres Show.

No dia 21 de maio, a cantora irá fazer uma participação no último capítulo da temporada de "Saturday Night Live" que será apresentado pelo cantor Justin Timberlake.
No dia 23 de maio, será o lançamento oficial do álbum "Born This Way".
No dia 27 de maio, ela participará do programa "Good Morning America" da ABC, e será a artista a abrir a série de shows de verão (nos Estados Unidos é verão).
E foi antecipado para o dia 7 de maio, o especial de Lady Gaga "The Monster Ball Tour in Madison Squaren Garden" da HBO.


Sobre "Judas" segue a última mensagem twittada pela cantora sobre o vídeo
" Judas é sobre o perdão ea perseverança através da luta, Persevere Hoje".
Essa mensagem foi twittada pela artista no domingo de Páscoa.

Mais noticia sobre "Judas" Breve aqui no DISTURBIAPOP.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar