Selasa, 12 April 2011

Mariah Carey e o Marido Nick Cannon Estão Nús na Capa da Revista "OK"



Várias grandes revistas e jornais queriam as fotos, mas Mariah preferiu fotografar para a revista "OK".

Além de ser capa, ela é matéria principal, a cantora junto com seu marido Nick Cannon posaram nus, tudo isso para enfatizar a gravidez da cantora que espera gêmeos, e serão os primeiros filhos do casal.

Na entrevista, a cantora brinca com o fato de estar grávida de gêmeos: "Eu queria que eles ficassem longe da minha bexiga". A cantora também falou que está muito animada e que a gravidez é uma bênção. "Estou ansiosa para ter bons momentos com meus bebês e meu Nick."

Depois do ensaio, Nick disse em um programa de rádio que tinha se arrependido das fotos. "Meus filhos vão ver essas fotos. É um pouco estranho. Quando eles estiverem mais velhos, os amigos vão dizer: 'é o bumbum do seu pai'".

No começo do mês de abril, a revista "Life e Style" publicou as primeiras fotos da cantora mostrando seu barrigão de oito meses. Entretanto, ainda não haviam sido divulgadas as imagens de Nick Cannon com sua mulher.


Pelo que tudo indica, Mariah irá ficar um bom tempo longe dos palcos, mas será por uma boa causa.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar