Kamis, 21 April 2011

Curiosidades do Casamento do Século


Casamento do Século, é como foi batizado por críticos e alguns jornalista mais um casamento na monarquia britânica que na próxima semana, dia 29 fará os olhos da mídia se virarem todo os olhos para a Europa.

Mas enfim, esse casamento rendeu algumas regras a alguns convidados, e rendeu várias curiosidades, que adiantamos aqui pra voces.

* Kate, curtiu sua despedida de solteiro que foi realizada na casa de uma amiga pela sua irmã, e foi toda estilo "Dirty Dancing". Já Williams comemorou a despedida, ao lado de 20 amigos, mais o irmão que é padrinho da cerimônia e organizou a festa no condado de Norfolk.

* A Scotland Yard, a polícia britânica, está sendo preparada pra reprimir tentativas de protestos durante o casamento.

* Com gostos inusitados, a festa terá dois bolos bem diferentes. Um será de frutas, com vários andares, decorado com glacê branco de açucar e creme, esse é o preferido da futura princesa, já o segundo bolo é de chocolate pra satisfazer a vontade do principe.
A responsável pelo bolo é Fiona Cairns, que faz bolos há mais de 25 anos, e esconde a sete chaves como será o bolo a pedido da futura princesa.

* A lembrança do casamento, será um perfume unitário para cada convidado, o perfume foi encomendado pela família real especialmente para o casamento e criados por Kim Weisswange, os perfumes forão batizados com os nomes dos noivos.

* Entre os convidados ilustres estão confirmados nomes como David e Victoria Beckham, Elton John e David Furnish, o cineasta e ex- marido de Madonna, Guy Ritche, o comediante Rowan Atkison, forão convidados também embaixadores de diversos países, inclusive do Irã que é um grande desafeto da coroa britânica. Além deles alguns anônimos forão convidados como o dono do pub e o carteiro da localidade onde vivem os Middleton, a família de Kate. O total de convidados é de 1,9 mil convidados.

* No dia do casamento, os súditos poderão se divertir nas ruas, haverão mais de 4 mil festas confirmadas em todo o Reino Unido. Em Londres uma das mais animadas é pra ser a da Leonard Street, terá concertos no Royal Albert Hall, e uma festa mais alternativa no U4 Udderbelly.

* Regras de etiqueta forão passadas ao convidados, para evitar problemas, como por exemplo não abraçar e nem se aproximar da rainha, não utilizar twitter através do celular dentro da igreja. Outra norma clara é chegar cedo, pois a Rainha Elizabeth II deve ser a última a chegar, antes apenas das noivas e damas de honra.
Mulheres todas devem usar vestidos, não muito curtos, casais devem se portar com educação e discrição. E aqueles que estarão no jantar no Palácio de Buckingham não devem beber demais.

É isso.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar