Selasa, 19 April 2011

Mariah Carey Mostra o Quarto dos Gêmeos a Revista



A cantora Mariah Carey e seu marido, o apresentador Nick Cannon já estão entrando em contagem regressiva para o nascimento do seus primeiros filhos, que serão gêmeos.

A cantora, aproveitou a situação e abriu as portas de sua casa para a revista "Life & Style", e mostrou em primeira mão o quarto dos gêmeos.

O quarto está na mansão do casal em Bel Air, na Califórnia, e foi enfeitado com animais como borboletas, cordeiro e até uma girafa, que foi presente de Ozzy e Sharon Osbourne.

Borboletas, para quem não se lembra, fez bastante referência a carreira da cantora, que tinha como referência o pequeno animalzinho, e que teve um álbum lançado com nome de "Butterfly", que seria borboleta em inglês, a música homônima foi sucesso absoluto quando lançado, levando Mariah para os topos das paradas.

Em entrevista a revista, Mariah disse que quis transformar o canto dos bebês em um lugar calmo e tranquilo. Ela também afirmou que todas as peças são individuais e preparadas especialmente para cada um deles, um menino e uma menina.

O decorador responsável pelo quarto foi Mario Buatta, o teto do quarto foi inspirado em duas músicas da cantora, " Underneath the Stars" and "Close My Eyes", que dizem

" Ele tem nuvens rosa-alaranjadas, e um céu azul com estrelas douradas brilhando. Foi inspirado em duas canções minhas."

Tidak ada komentar:

Posting Komentar