Minggu, 10 April 2011

Cheryl Cole Será Jurada do "The X Factor" Americano


Um sucesso em sua versão inglês, o programa "The X Factor" terá uma de suas juradas originais da versão inglesa na versão americana, a cantora Cheryl Cole.

Em entrevista a um tablóide inglês o "The Mirror", LA Reid que é jurado da versão inglesa, disse que ele próprio estará como jurado da versão americana, e que Simon Coweel que já era certo, dividirá o palco e a bancada de jurados com Cheryl Cole, tal qual é a versão inglesa, ele disse também que está tudo fechado para o programa, porém não se sabe quem será o outro jurado, e que Nicole Scherzinger possivelmente será a apresentadora oficial do programa.

Na entrevista disse ainda que sente que o "The X Factor" americano irá competir por igual com o "American Idol" que no momento está com tudo nos Estados Unidos graças a Jennifer Lopez que está no time de jurados com Steven Tyler, e competir com o "The Voice" novo programa da NBC que tem Christina Aguileira, Ceelo Green e Adam Levine como jurado e Carlson Daily como apresentador.

Um dado só a mais, como "The X Factor EUA" irá competir com o "American Idol" se ambos são da mesma emissora, a FOX, fica a pergunta.

The X Factor foi o programa responsável por lançar Joe McEldory e Leona Lewis.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar