Kamis, 21 April 2011

Ânonimos da Música Se Aproveitam de "Judas" de Lady Gaga Para se Promoverem no Youtube


Todos que acompanham o DisturbiaPOP, sabe que capítulos drámaticos está tendo o lançamento do clipe de "Judas" de Lady Gaga, sabemos que a qualquer momento o vídeo sai. Entre hoje e domingo o clipe será lançado a qualquer momento.

Com isso, o twitter oficial da cantora, a página dela no youtubevevo, e o próprio site do youtube está chovendo de acessos de pessoas procurando informações sobra a estréia do vídeo, inclusive aqui no DISTURBIA, onde as noticias do vídeo estão tendo vário acessos por minuto.

Enfim, como tem vários fãs da cantora, acessando o YouTube para ver se o clipe já saiu, vários vídeos não oficiais estão sendo divulgados, eu disse várias porque só eu mesmo já notifiquei mais de 20 artistas independentes ou não divulgando seus clipes, alguns muito bem produzidos e de bandas que tem futuro, outros de bandas digamos sem futuro.

Enfim, essas bandas estão tendo vários acessos por minuto, pois ao invés de colocarem seus verdadeiros nomes, estão postando vídeos com o nome de Lady Gaga e do clipe Judas, mais oficial.

Enfim, assim que tiver novidades de "Judas" aviso voces.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar