Jumat, 22 April 2011

"Judas" Estréia Hoje Segundo Rádio


A cantora Lady Gaga não oficializou ainda, mas o aguardado clipe de "Judas" sai hoje, segundo a rádio "CapitalFM". A rádio além de divulgar detalhes do clipe que já foi publicado aqui, revelou e afirmou em sua conta oficial no twitter que o clipe será lançado hoje. Além disso a informação passada pela rádio foi divulgada em sites da fãs da cantora.
O twitter da cantora, em alguns momentos saiu do ar, e o site oficial o ladygaga.com também saiu do ar por alguns minutos (isso eu mesmo comprovei), isso nos leva a crer que o clipe saia hoje mesmo.

A última vez quando lançou "Alejandro" e teve a mesma polêmica de lançamento, o site da cantora e o twitter dela tinha saido do ar.

Se pela lógica que fãs estão fazendo, o clipe saira mesmo hoje, pois hoje foi o dia que Jesus passou pela Via crucis graças a traição de Judas.

Vamos esperar, pois a estréia será no horário oficial americano, nesse momento lá nos EUA é 19:30 h. O clipe de "Telephone" quando lançado saiu nos Estados Unidos as 22 horas locais de lá, meia noite aqui.

Caso a estréia seja hoje, será provavelmente nesse mesmo horário.

Vamos aguardar, e assim que sair ele será publicado aqui.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar