Sabtu, 11 Juni 2011

Uma Históra Comovente de Liçãon de Vida


"Eu tenho 15 anos e um câncer terminal. Eu crir esta lista de coisas para fazer antes de morrer porque há muitas coisas que eu uero fazer na minha vida... algumas são possíveis, outras permancerão um sonho Meu blog é para documentar este tempo precioso com minha família e amigos, fazendo as coisas que quero fazer. Você tem apenas uma vida...Viva-a!"

Foi com essa citação acima que Alice Pyne criou na última segunda um blog na qual enumera 17 desejos.

O blog da garota virou febre na internet, rapidamente o endereço foi visitado por 230 mil internautas, muitos oferecendo ajuda para que a garota consiga cumprir seus desejos.

Um dos sonhos da garota será realizado amanha, quando ela conhecerá os integrantes da banda "Take That" na qual ela é fã.

As 17 coisas que Alice escreveu são: OBS: Algumas coisas tem comentários da garota.
1- Nadar com tubarões
2- Fazer todos se tornarem doadores de medula óssea
3- Viajar ao Quênia (não posso viajar para lá agora, mas gostaria)
4- Inscrever minha cadela Mabel em um concurso
5- Fazer uma sessão de fotos com minhas amigas Milly, Clarissa, Sammie e Megs
6- Ter uma sessão privada de cinema com minhas melhores amigas
7- Desenhar uma caneca para vender para a caridade
8- Viajar em um trailer
9- Ter um Ipad roxo
10- Ser uma treinadora de golfinhos (também não posso mais fazer esta)
11- Encontrar a banda Take That
12- Ir ao Cadbury World( parque temático da fábrica) e comer um monte de chocolate
13- Tirar uma boa foto com a Mabel (sua cachorra, que aparece na foto ao lado)
14- Ficar em um quarto de chocolate no parque temático Alton Towers
15- Fazer meu cabelo, se alguém puder fazer algo com ele
16- Fazer uma massagem nas costas
17- Ver baleias

Siga a garota no blog www.alicepyne.blogspot.com

Tidak ada komentar:

Posting Komentar