Minggu, 12 Juni 2011

Cassia Kis Magro Fala do Sucesso de Dulce em "Morde e Assopra"


O personagem mais querido da trama das sete da Globo "Morde e Assopra" é Dulce, vivido pela atriz Cassia Kis Magro, que antigamente se chamava apenas de Cassia Kiss.

Enfim, o personagem Dulce é o favorito do público, e aqui no DisturbiaPOP, após uma postagem que fiz elogiando o personagem, muitos acessos recebi.





Segundo a atriz em uma entrevista a Globo.
“É um drama de família. Todo mundo se interessa. É um tema universal", explica a atriz pelo sucesso do seu personagem.

“É uma personagem difícil, fiz muito pesquisa, não construí ela ao longo da trama, eu cheguei com ela pronta, desse jeito. E ela me dá muito trabalho”.


Cássia tem que usar uma prótese dentária durante a gravação. Mas garante que não se incomoda. “Sou atriz, não sou artista e nem celebridade. Não me preocupo em aparecer bonita. Se eu tiver que estar bonita, vou estar, mas não é essa história que eu estou contando, estou contando a história de uma mulher sofrida”.

Apesar da longa carreira, Cassia confessa que sofre com o drama de Dulce. Mãe de quatro filhos, ela sabe que a relação entre pais e filhos não é nada fácil.
“Não existe uma aula de como ser pai. Então, pais e filhos erram muito. Pais modernos podem ser escravos dos filhos que, muito cedo, já têm vontade própria. Algumas vezes, eles podem ser manipuladores, cruéis.”

Sobre Klebber Toledo, que vive seu filho na novela, Cassia é só elogios.
“Klebber é um querido. Ele é muito afetuoso e eu também. Nos damos muito bem”,
“Até já marcamos de jantar juntos. Imagina o que vão falar?”.

Parábens pro Walcyr que escreveu um personagem maravilhoso, e para Cassia também que dá vida muito bem a Dulce.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar