Sabtu, 04 Juni 2011

Robbie Williams Tem Libido de Homem de 100 Anos


Robbie Williams revelou em entrevista ao jornal Daily Mail, que tem libido de um homem de 100 anos, pelo menos é o que foi diagnosticado pelo seu médico.

O cantor revelou que injeta testosterona duas vezes por semana em si mesmo.
O cantor revelou ainda:

“Eu fui lá para conseguir HGH (hormônio do crescimento humano). É o que todos os parceiros estão usando em Los Angeles. É o que faz com que eles pareçam ter 40 anos, quando na verdade eles têm 60. Está melhorando a saúde, a memória, a pele, o cabelo deles. Então fui ver um médico e ele disse: 'Você não precisa do HGH, você tem a testosterona de um homem de 100 anos'”, contou.

Ao ser questionado pela publicação sobre o seu casamento com Ayda Field, Robbie disse que não trairia ela.

“Eu não quero partir o coração da Ayda. Esta é a última coisa que eu quero fazer. Mas isso não quer dizer que eu não fico tentado. No final do dia, eu sou um homem, com todas as coisas que fazem de você um homem, tipo: 'siga adiante e reproduza... com qualquer uma”.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar