Sabtu, 04 Juni 2011

Lady Gaga Declara Falência


A cantora fenômeno Lady Gaga, declarou a falência.

"Eu fiquei 'quebrada' após a primeira turnê de 'Monster Ball'". Declarou a cantora.

Apesar dos recordes de venda de álbuns, singles seja via sites de compartilhament ou não, Lady Gaga assumiu que tem débitos no banco de US$ 1,82 milhões (aproximadamente R$ 3 milhões).

"Eu fiquei 'quebrada' após a primeira turnê de 'Monster Ball'. E foi engraçado, porque eu não sabia! E eu lembro de chamar todo mundo e perguntar: 'Por que está todo mundo dizendo que eu não tenho dinheiro? Isso é ridículo. Eu tenho cinco músicas nos primeiros lugares das paradas". Foi o que revelou a cantora em entrevista ao jornal Daily Mail.

"É realmente verdade quando eu digo que não ligo para dinheiro. As únicas coisas que eu fiz com o dinheiro que ganhei foi comprar um Rolls Royce para os meus pais e pagar o tratamento de coração do meu pai." Revelou a cantora.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar