Minggu, 11 September 2011

Lady Gaga Fala do 11 de Setembro


Hoje é um dia fatídico, faz 10 anos que aconteceu a tragédia do 11 de setembro.

E por isso, a MTV norte-americana está fazendo um programa de TV especial para relembrar as vítimas dos atentados do 11 de setembro em Nova York, e para isso a emissora chamou os grandes astros da música, tv e cinema para responderem à seguinte pergunta: O que você se lembra daquele dia terrível? e, de acordo com informações da revista Ok Magazine, Lady Gaga foi uma das estrelas a revelar suas memórias.

Gaga revelou o seguinte.

" No dia 11 de setembro eu estava na escola com minhas amigas. Eu só me lembro que os professores de história entraram em uma sala e ligaram a televisão, ninguém acreditava no que estava acontecendo. Nós estávamos tão desacreditados que corremos para o terraço e vimos que uma das torres já havia caído e nós assistimos à segunda torre cair juntos."

A estrela ainda contou que seu pai a buscou na escola e que eles não puderam ver a mãe da estrela porque ela trabalhava na mesma rua onde ficava o World Trade Center.


"Eu me lembro também de ver um rapaz muito jovem e ele estava todo coberto por cinzas, só dava para ver as linhas do rosto dele. Tudo estava realmente muito cinza, tanto que minha escola era bem longe do lugar e mesmo assim o céu estava totalmente escuro. É horrível lembrar disso."

Tidak ada komentar:

Posting Komentar