Minggu, 11 September 2011

Ellem Pompeo Pretende Continuar em "Grey's Anatomy"


Faz mais de dois anos que a Ellen Pompeo, protagonista de uma das séries de maior audiência da televisão americana e mundial,o "Grey's Anatomy", mostrou descontentamento com a série e informou desejo de deixar a série.

Pois bem, um ano e meio depois de oficializar sua saída com o término do seu contrato, Ellen pensou decidiu e voltou atrás.


Em entrevista ao site "TV Guide", Ellen disse estar disposta a renovar seu contrato com a ABC (canal responsável pela série) e continuar dando vida a Meredith Gray do Seatle Grace Hospital. Ellen disse:

" Eu vou voltar se me quiserem."

Porém, segundo Ellen há um pequena porém:

" Até agora ninguém me convidou. Eu fui convidada por oito anos que foi meu contrato, e ninguém me pediu por um dia a mais. Eu sei que Shonda Rhimes tem dito que o show vai continuar, mas eu não presumiria que eles querem que eu continue. Você não se veste para a festa se não tem um convite.

A atriz disse ainda que sua decisão de voltar vai depender dos fãs do seriado.

- Se eu ouvir dos fãs que eles querem que nós voltemos, então eu volto porque devo tudo a eles.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar