Rabu, 07 September 2011

Lady Gaga é Capa da Revista "Harper's Bazaar"



A cantora Lady Gaga é a capa desse mês da revista "Harper's Bazaar", a cantora apareceu totalmente diferente da forma na qual todos estamos acostumados. Gaga apareceu sem maquiagens e sem suas roupas meia estranhas.

A cantora, disse para a revista americana:

"Não importa se estou usando muita maquiagem, ou nada, continuo sendo a mesma pessoa por dentro".

Sobre seu jeito de vestir, Gaga disse que "tudo é pela arte".

"Eu não vejo isso realmente como algo 'natural'. Acho que este artifício é a nova realidade. É na verdade ser sincero e honesto com aquilo que você faz".

"Acho que o mais incrível na minha relação com o público é que eles sempre esperam o inesperado de mim."

"Mesmo quando eu era pequena, costumava correr pelada com a minha babá, e eu a deixava louca com isso."

"Faço Yoga, Bikram, corro e tenho uma alimentação realmente saudável. Meu trabalho praticamente me alimenta. Eu fico em forma trabalhando muito."

"Quando você fica muito tempo sozinho como eu, acaba se acostumando com a solidão e a abraça. Quando estou sozinha, eu escrevo, imagino, crio coisas e decido como quero fazer minhas futuras apresentações. Não tenho muito tempo livre."


As fotos publicadas podem ser assistidas no seu novo clipe "You and I" Versão 2.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar