Sabtu, 08 Oktober 2011

"Os Simpsons" Pode Chegar ao Fim


Um dos desenhos mais duradores da televisão mundial, pode chegar ao seu fim.

"Os Simpsons" poderá ser cancelado, e a sua atual 23ª temporada poderá ser a última.

A série desenho que tem mais de 20 anos, pode ter seu cancelamento ocasionado por uma briga entre a FOX e os dubladores.

Segundo o "The Daily Beast", a decisão aconteceu depois que os seis principais dubladores dos personagens tiveram uma rixa com os produtores da Fox. O caso se deu após uma decisão do canal, que anunciou que cancelaria o show, a não ser que o elenco tivesse uma redução de 45% no salário.

Ainda conforme o veículo, os atores concordaram com uma redução de 30%, mas o valor estipulado pela Fox não poderá ser negociado. Uma fonte informou:

"A Fox tomou a posição de que a não ser que ela corte drasticamente os gastos do programa, ele terá que ser cancelado. Os Simpsons geraram bilhões em lucros ao longo dos anos e ao que tudo indica continuaria fazendo sucesso se ficasse no ar. Os atores concordaram em ter uma redução de 30% em seus salários, mas parece que esse valor não é suficiente para a Fox.

Entre os dubladores que estão envolvidos no caso, estão Dan Castellaneta, que faz a voz do Homer; Julie Kavner, a Marge Simpson; Nancy Cartwright , que dubla o Bart; Yeardley Smith, a Lisa; Hank Azaria, que dá voz a Moe; e Harry Shearer o senhor Burns.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar