Minggu, 09 Oktober 2011

A Série "The Playboy Club" é Cancelada Com Apenas Três Episódios



Uma das série que estreou nesse último mês na leva de lançamentos na televisão norte americana, era a tão aguardada "The Playboy Club".

Apesar de ser tão comentada e aguardada, a série da NBC acabou sendo cancelada com apenas três episódios indo ao ar.

Quem acompanha o DisturbiaPOP, acompanhou toda a movimentação de estréia e comentários da série aqui no Blog, pois é, o motivo do cancelamento é que a série ocasionou polêmica nos Estados Unidos ao contar a história do clube Playboy de Chicago nos anos 60.

A série teve uma audiência de 5 milhões de espectadores em seu primeiro episódio. Os dois seguintes sofreram queda de audiência, chegando a 3,2 milhões no episódio final.

Um dos outros fatores que levou ao cancelamento, foi a perda de patrocinadores logo após a sua estreia, esse boicote por parte dos patrocinadores foi defendido pelo Parents Television Council, um grupo conservador do país que criticou a série por tratar as mulheres como objeto sexual.

O seriado também recebeu críticas negativas da imprensa e sofreu a concorrência de "Hawaii 5-0" e "Castle", exibidos no mesmo horário em outras emissoras aonde estes lideram a audiência.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar