Minggu, 21 Agustus 2011

Cantora Dolly Parton Fala de Lady Gaga



A rainha da música country americana, Dolly Parton revelou em uma entrevista a revista "Elle Magazine" que tem desejo de colaborar com Lady GaGa em algum momento.



“Eu adoraria cantar em uma de suas músicas, isso não seria legal? Eu era ultrajante muito antes dela. Eu me vestia loucamente bem antes dela ter nascido. Eu posso muito bem lidar com o que ela está fazendo.” disse Dolly.





Será que teremos mais um dueto vindo por ai.



O que sabemos é que Lady Gaga vai gravar uma música e clipe com Britney Spears. Alguns boatos ainda dizem que se juntaram as duas a cantora Beyoncé,e dali sairá o terceiro clipe da trilogia Gaga.



Para quem não se lembra o que é a trilogia Gaga, é os três clipes sequências de Lady Gaga, o primeiro foi "Paparazzi" onde Gaga mata o namorado e termina o clipe presa.

No segundo é "Telephone" onde mostra ela na cadeia, depois foge com Beyoncé e causam mais uns crimes por ai, termina com elas sendo procurada pela policia fugindo.



Vamos aguardar e ver qual será o terceiro, segundo alguns sites e tablóides a nova música será um single, e não estará presente em nenhum cd das 3, até porque elas lançaram recentemente seus novos álbum o "Born This Way", o "Femme Fatale" e o "4".



Vamos aguardar e ver no que dá.



Ressaltando ainda, domingo que vem Lady Gaga homenageará Britney no Video Music Awards- VMA 2011 cantando a música "Circus".





VMA COBERTURA DIRETA DOMINGO QUE VEM AQUI NO DISTURBIAPOP!!!

Tidak ada komentar:

Posting Komentar