Sabtu, 06 Agustus 2011

Beyoncé Fala Sobre seu Papel em Filme de Clint Eastwood


A cantora Beyoncé disse estar muito honrada pelo que considera "a maior oportunidade da vida" - o papel principal no remake de "Nasce uma estrela", dirigido por Clint Eastwood.

A cantora e atriz considera uma sorte ter podido encarnar o papel que já foi de Barbra Streisand e Judy Garland.

Eastwood vai dirigir o quarto remake que conta a história da cantora e atriz Esther Blodgett, e Beyoncé se lembra com ternura de, ainda criança, ter visto as versões anteriores acompanhada de sua mãe.

"Quando virei fã da Barbra Streisand, e vi a versão com Judy Garland, percebi que a cada 20 a 30 anos nasce uma nova estrela e um novo talento que representa essa geração e essa era. Não achava que algum dia teria a oportunidade de ser essa estrela", declara.

Sobre Clint, Beyoncé falou:
"Sei que é a maior oportunidade da minha vida. Vou me empenhar o quanto eu puder". (...)"Porque mal posso esperar. E eu estou feliz demais por ele confiar em mim, e estou em boas mãos e tenho muita sorte."


A filmagem do longa deve começar no final do ano e, segundo o site Deadline Hollywood, o principal papel masculino pode ficar com Leonardo DiCaprio. Mas, por enquanto, Beyoncé ainda está ocupada gerindo a carreira de cantora, tarefa que ela assumiu no lugar do seu pai, Matthew Knowles.

Essa passagem de bastão é acompanhada atentamente pelo mercado fonográfico. Sem se referir diretamente ao pai, ela disse que é "difícil equilibrar o negócio com a criatividade". "Estou dormindo com o meu Blackberry, sonho que estou respondendo e-mails", afirma.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar