Selasa, 03 Mei 2011

'JUDAS" Tem Horário Incerto no Brasil

Segue mais uma informação importante, na qual eu não sei informar, porém se alguém souber comente.

A estréia de "Judas" é quinta feira, isso é oficial, porém o problema é o horário de estréia pela E! On line.

O site da emissora anunciou que a estréia seria "7/6c & 11 30/10 30c.

Sei que esse horário é o horário central norte americano, não é o horário oficial de Washington, então não posso garantir a hora oficial do lançamento.

O que posso dizer, as 13 horas e 30 minutos de quinta poderia ser o lançamento, pois segundo o site do fã clube brasileiro, e mais alguns blogs seria 13 e 30.
Já pelas minhas contas, e pelos site do terra.com a estréia seria as 19hs.

Pelas minhas contas, o clipe sairia as 21 horas aqui.

Enfim, como acompanho o desenvolvimento do site, vejo que milhares de americanos, visitam o site, e se algum puder informar o horário correto, me avisem por comentários que posto o oficial.

Outra coisa, quinta feira, assim que o vídeo sair, eu posto ele em primeira mão.

O bloggeiro e amigo da cantora, Perez Hilton e sua esposa assistiram o clipe e disseram se surprender, o clipe mais caro da década irá chocar, aguardaremos e veremos.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar