Minggu, 29 Mei 2011

"Insensato Coração" é a Segunda Novela Com Maior Número de Personagens Mortos


"Insenato Coração", atual novela da faixa das nove da Globo, não é uma novela policial, porém é a novela que mais está tendo mortes, e se torna a segunda novela com maior número do evento.

A novela com maior número de mortos foi "Poder Paralelo" que estava no folhetim da Record em 2009 e fechou com um total de 15 mortes, porém um assasino em série conduzia a história da novela.

Já a terceira novela com maior número de mortes é um clássico de Silvio de Abreu, "A Próxima Vítima", que fez o Brasil parar em 1995, para saber quem matou quem, o sucesso foi tanto que em lojas e naa ruaa pessoas faziam apostas para dizer quem era o assasino, onde a cena de desfecho foi gravado uma hora antes de ir ao ar, tendo três finais diferentes, o oficial era como Cecil Thiré como o assasino, já quando exibida em Portugal, e depois reprisada no "Vale a Pena Ver De Novo" o assasino foi o persongaem de Otávio Augusto, enfim "A Próxima Vítima" finalizou com um total de 12 mortes.

"Insensato Coração" não tem todas as mortes interligadas, porém já chegou ao número de 12 mortes, e pode ser a novela com maior número.

Até agora, a novela exibiu a morte de:

1ª- Jonas Brito, interpretado por Tuca Andrada, morreu nos primeiros capitulos, depois de sequestrar um avião.

2ª- Luciana Alencar, interpretado por Fernanda Machado- A irmã da personagem de Deborah Evelyn, a Eunice, morreu quando Pedro pilotava o avião.

3ª- Olegário Silveira, interpretado por Hugo Carvana- O patrão de Norma, foi morto de infarto depois de saber que sua fortuna havia sido roubada.

4ª- Dalva, interpretado por Suzana Ribeiro- A falsária roubou o dinheiro de Norma e foi morta por seu cumplice.

5ª e 6ª- Afrânio, interpretado por Nelson Diniz, junto com Bira, interpretado por Breno de Felippo forão mortos em uma operação da polícia, depois de terem agredido o vilão Léo.

7ª- Andrade, interpretado por Paulo Vespúcio- Foi morto por Léo depois de chantageá-lo em um sequestro.

8ª- Claudete, interpretado por Glaúcia Rodrigues- A agente penitenciária foi morta por Araci durante uma rebelião na cadeira.

9ª- Carmen, interpretado por Nívea Maria- Morreu de coração depois de constatar que havia caido num golpe de Léo.

10ª- Araci, interpretado por Cristina Oliveira- Foi assasinada por Norma, que dopou e sufocou a rival.

11ª- Clarisse, interpretado por Ana Beatriz Nogueira- Por não abrir mão do pedido de divórcio, a esposa de Cortez foi morta em um acidente de carro encomendado peo marido.

12ª- Henrique, interpretado por Ricardo Pereira- Foi morto pela policia após uma tentativa de extorquir dinheiro do banqueiro.

Por enquanto é 12, mas até o final do mes que vem chegará a 15, e passará "Poder Paralelo" e poderá ser a novela com maior número de mortes em seu folhetim.

Essa semana quem morre é Irene, que é interpretada por Fernanda Paes Leme, que será atropelada pelo vilão Léo.
A outra vítima será Teodoro, interpretado por Tarcísio Meira, que depois de se casar com Norma, morrerá.
A outra vítima confirmada foi Milton, interpretado por José de Abreu que saberá a verdade sobre Norma, tentará chantageá-la, e depois será atropelado.

Com essas mortes, a novela empata com a da Record.

Segundo algumas revistas de fofoca, os personagens de Natalia Timberg, a Vitória, o de Deborah Evelyn, a Eunice e até a mocinha Marina interpretada por Paola Oliveira serao as próximas vítimas.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar