Minggu, 12 Februari 2012

Whitney Se Mostrava Fortalecida em Sua Última Entrevista



Whitney Houston se mostrou forte em sua últimaa entrevista cedida a apresentadora Shaun Robinson.

Na entrevista, Whitney parecia bem e feliz com o papel no remake de "Sparkle". Elogiada pela apresentadora, Whitney disse estar se sentindo bem: "Estou mais velha, estou mais madura."

Além de atuar, a cantora produziu o longa: "Eu me sinto honrada. Me sinto agradecida por ainda poder fazer o que faço." No filme, Whitney contracena com a cantora Jordin Sparks, vencedora do "American Idol" e conta que gostou ainda mais do projeto quando soube que poderia interpretar a mãe de uma jovem menina: "Minha filha tem 18 anos. Senti a paixão. E quando sugeriram que eu interpretasse a mãe, pensei: 'Posso fazer isso, já pratiquei muito'."

Ela também comentou sobre seus 30 anos de carreira: "Estou há 30 anos nesta indústria. Vão ter os altos e baixos, mas você acredita na sua fé e na sua determinação. E tem pessoas que te encorajam a fazer o melhor que você pode."

Sobre os momentos mais difíceis da carreira, ela agradeceu o apoio dos fãs e de pessoas próximas: "Eu tenho alguns santinhos que rezam por mim constantemente. Você precisa de tipo de apoio, é uma força muito grande."

Tidak ada komentar:

Posting Komentar