Sabtu, 07 Januari 2012

Oprah Winfrey Assume que Errou na Promoção do Seu Canal



O canal OWN, da apresentadora Oprah Winfrey mal estreiou e já teve seu primeiro ano difícil. Ele não foi bem aceito e não teve bons níveis de audiência. Mas a apresentadora não se deixou abater.


Em entrevista, Oprah assumiu que cometeu alguns erros, mas que aprendeu com eles e que não se preocupa com o fracasso.

" Eu diria que o canal não está onde eu queria que estivesse eu seu primeiro ano. Meu foco até maio era fazer o que eu faço de melhor, que é o The Oprah Winfrey Show, e dar a isso toda a minha atenção."

A apresentadora afirmou que recebeu mensagens de diversos executivos de outras emissoras afirmando que pode demorar entre três e cinco ano até um canal se firmar:

Vale lembrar que a emissora CNN, foi uma emissora que demorou para se firmar entre o púrblico.

Tidak ada komentar:

Posting Komentar