Sabtu, 07 Januari 2012

Lady Gaga Foi Vista Fazendo Compra com Seu Affair



A diva Pop, Lady Gaga, foi vista em um supermecado fazendo compras com seu possível affair Taylor Kinney, que contracenou com Gaga no clipe de "You and I".

Apesar de diversos flagras, Gaga e Taylor negam qualquer tipo de romance.

Oprah Winfrey Assume que Errou na Promoção do Seu Canal



O canal OWN, da apresentadora Oprah Winfrey mal estreiou e já teve seu primeiro ano difícil. Ele não foi bem aceito e não teve bons níveis de audiência. Mas a apresentadora não se deixou abater.


Em entrevista, Oprah assumiu que cometeu alguns erros, mas que aprendeu com eles e que não se preocupa com o fracasso.

" Eu diria que o canal não está onde eu queria que estivesse eu seu primeiro ano. Meu foco até maio era fazer o que eu faço de melhor, que é o The Oprah Winfrey Show, e dar a isso toda a minha atenção."

A apresentadora afirmou que recebeu mensagens de diversos executivos de outras emissoras afirmando que pode demorar entre três e cinco ano até um canal se firmar:

Vale lembrar que a emissora CNN, foi uma emissora que demorou para se firmar entre o púrblico.

Divulgados Motivos da Briga de Katy Perry e Russel Brand



Foi divulgado um possível motivo para a separação dos casais Katy Perry e Russell Brand.

O motivo da briga seria por causa do programa "Saturday Night Live", no programa Katy fez uma participação, onde ela tinha pedido para o marido participar com ela da atração. Russel se recusou e ainda por cima disse não ter achado a participação de Katy engraçada. A partir deste momento, vários motivos desencadearam na separação do casal.

Foi divulgada essa semana uma foto, que vem ser a da mudança de Russel da casa de Katy.

Michelle Obama Grava Participação em "ICarly"


A atriz Miranda Cosgrove, protagonista do seriado de grande audiência "ICarly", não costuma ficar nervosa antes das gravações da série. Mas ficou durante um capítulo bastante especial.

Em entrevista ao jornal Washington Post, a moça disse que tremeu com a participação especial de Michelle Obama no seriado, que vai ao ar nos Estados Unidos no próximo dia 16 de janeiro.

"Eu tenho feito o programa por bastante tempo e geralmente não fico nervosa, mas eu estava muito nervosa quando a Primeira Dama estava no set."

Na trama, Carly fica chateada quando seu pai retorna ao exército e faz um vídeo para apoiá-lo. Michelle Obama vê as imagens e aparece para agradecer a ajuda que Carly dá ao pai, que está servindo seu país.

Divulgada Foto da Participação de Ricky Martin em "Glee"


A atriz Lea Michele divulgou essa semana a foto da participação especial de Ricky Martin na série "Glee".

O episódio fará parte da atual temporada que começou a suas gravações agora, após o recesso de fim de ano.

Kim Kardashian Anuncia Novo Perfume


Kim Kardashian está lançando sua mais nova fragrância, Kim ficou famosa ela e toda sua família, graças ao reality que elas tem no canal a cabo E!

O perfume recém lançado está vendendo bastante.

Daniel Radcliffe, Astro de Harry Potter Pretende se Casar


O ator Daniel Radcliffe, que deu vida a Harry Potter na saga cinematográfica pretende subir ao altar.

A informação é da revista "Parade", em entrevista o ator falou e não hesitou em falar da sua relação com Rosie Coker, na qual o ator mantem um relacionamento de dois anos já.