Jumat, 30 September 2011

Facebook Oficial do Rock in Rio Divulga Playlist Oficial de Shakira


Há alguns minutos, o Facebook oficial do Rock in Rio, divulgou essa foto com a playlist oficial das músicas que Shakira está cantando no Rock in Rio agora.

Todas as músicas, são singles famosos desses mais de 20 anos de carreira da cantora.

Agora, Shakira canta um de seus maiores sucessos da década de 90 do seu segundo álbum "Pies Descalzos" a música "Ciega Sordo Muda".

No Playlist ainda aparece a música brasileira "País Tropical" que será provavelmente a música que Shakira cantara com a nossa amada e idolatrada Ivete Sangalo.

Vamos ver.

Rock in Rio 2011

Duas Fotos Oficial Show da Shakira Rock in Rio Agora



Confira duas fotos da performance de Shakira que acontece nesse exato momento no Rock in Rio.

Começou Show de Shakira no Rock in Rio 2011



Começou há exatos dez minutos atrás, o último show da noite do palco principal do Rock in Rio, o show da colombiana Shakira.


Shakira, está sendo aplaudida durante as três músicas cantadas até agora.

Segundo a playlist do show, apresentado arecém pela Globo, todas as músicas são sucessos da cantora de todos os tempos, como ela já mostrou com a abertura cantando "Estoy Aqui".

Ainda hoje Shakira divide palco com Ivete Sangalo. Ivete revelou em entrevista a Globo e a Multishow há alguns minutos que o convite partiu da própria Shakira que chegou a ligar para Ivete.

Vamos continuar assistindo Shakira.


Há alguns minutos atrás, Shakira tirou foto com Ivete nos bastidores.
Rock in Rio 2011


Nesse exato momento, Shakira seleciona fãs para conhece-la no palco.

Sabtu, 24 September 2011

Britney Spears Terá que Pedir Desculpas Por Causa de Seu Novo Clipe





A cantora Britney Spears terá que pedir desculpas, por causa de sua gravação do seu novo clipe em Londres.

No clipe, Britney está com uma arma, porém ninguém sabe ao certo, a real mensagem do clipe inédito de "Criminal". O clipe ainda não tem data de estréia.

ntora pode ter que se desculpar por ter feito isso em Londres.

De acordo com uma agência internacional de notícias, políticos locais exigem um pedido de desculpas por parte de Britney, pois segundo eles a estrela fez uma apologia a violência. E mais, o conselheiro Ian Rathbone teria dito, em entrevista para um programa de TV, que Britney deveria fazer uma doação considerável para reparar sua atitude.

Cada uma!!

As imagens que voce ve, são as do clipe.

DICA DE LIVRO: Riquistão


Segue mais uma dica de livro que eu li e recomendo.

Voce que quer saber como é o estilo da vida dos atuais bilionários, como levam a vida, seu estilo de comprar iates, de participar de festas beneficentes e tudo mais, leia "Riquistão".

O livro eu li, e recomendo.

LANÇAMENTO DVD: Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas


A oitava maior bilheteria de todos os tempos chega em DVD.

"Piratas do Caribe- Navegando em Águas Misteriosas" é o quarto filme da franquia, nesse filme o capitão Jack Sparrow está em busca da fonte da juventude.. Ele navega rumo às águas mágicas do rejuvenescimento quando uma mulher de seu passado, força-o a entrar a bordodo Vingança da Rainha Ana, o barco mais famoso do pirata Barba Negra.

O filme vale a pena.

Distribuição Disney.

Cronologia REM


Essa semana o mundo da música parou com a notícia de que o grupo REM chegaria ao final.

A banda que fez sucesso há décadas, e tem vários álbuns, singles e clipes entre os mais vendidos teve uma longa história na industria musical.

Vamos relembrar um pouco da história da banda de Michael Stipes, o REM.

1980: Michael Stipe, Peter Buck, Mike Mills e Bill Berry largam a universidade de Athens, na Geórgia e formam a banda REM.

1982: O primeiro disco da banda "Murmur", é eleito o melhor do ano pela revista Rolling Stones.

1984: A banda lança o álbum "Reckoning" e fazem as primeiras apresentações da banda no mercado europeu.

1985: A banda lança seu trabalho mais bucólico "Fables of the Reconstruction".

1987: O single "The One I Love" do álbum "Document" fica entre os dez mais vendidos nos Estados Unidos.

1988: A banda assina com a gravadora Warner Brothers e lançam o álbum "Green". No mesmo ano a revista Rolling Stones dão ao REM, o título de Melhor Banda americana.

1991: É lançado "Out of Time", o maior sucesso comercial de todos os tempos, é deste álbum o estrondoso sucesso "Losing My Religion"

1992: O álbum "Automatic for the People" faz do REM, a maior banda de rock da história, e a música "Everybody Hurts" se torna uma das músicas mais tocadas daquele ano.

1997: O bateirista Bill Berry deixa a banda.

2001: A banda toca pela primeira vez no solo brasileiro, mais exatamente no Rock in Rio, como uma das principais atrações do evento.

2011: A banda lança o álbum "Collapse Into Now", o 15ª álbum da banda. No dia 21 de setembro a banda anuncia seu fim.

Jumat, 23 September 2011

Daqui a Pouco Rihanna no Palco do Rock in Rio



A primeira noite do Rock in Rio, começou com grande estilo. Tivemos Milton Nascimento fazendo uma homenagem a Freddy Mercury, Paralamas do Sucesso, Claúdia Leite, Katy Perry que chegou a beijar um fã, agora Elton John está no palco.

Daqui a pouco Rihanna no palco mundo.

A cantora chegou há algumas horas de helicóptero na cidade do rock.


Amanhã, fotos do evento de hoje.

Minggu, 18 September 2011

Nessa Semana Especial 17 Anos de Friends


Aguardem, nessa semana teremos um especial no Disturbia Pop.

Na semana que o seriado "Friends" completa 17 anos desde sua criação, teremos várias matérias para comemorar o aniversário da série de maior audiência e sucesso de todos os tempos.

Aguardem.

Jason Trawick Nega Noivado com Britney Spears


Depois de diversos rumores terem surgidos na mídia internacional afirmando que Britney Spears estaria ficando noiva do seu namorado Jason Trawick.

O próprio empresário negou a informação.

De acordo com o "Access Hollywood", Jason afirmou que não está noivo de Britney, que foi flagrada diversas vezes usando o mesmo anel no dedo que indica compromisso. O assessor de imprensa de Britney também negou o compromisso e revelou em um comunicado enviado à imprensa o motivo da visita do empresário à um joalheiro recentemente:

"Não existe verdade nas notícias sobre um anel de noivado. No entanto, Jason estava lá para discutir outros assuntos com Pascal, mas nada relacionado à ele pessoalmente."

John Mayer Cancela Shows Por Problemas de Saúde


O cantor John Mayer teve que cancelar uma série de shows e o lançamento de seu próximo álbum porque está com um sério problema de saúde nas cordas vocais.

John está com granuloma, que fez o cantor se afastar dos palcos, apesar de chateado o cantor disse que a decisão foi tomada após meses monitorando e tentando corrigir a condição.

"Sou forçado a adiar os meus próximos shows devido ao meu problema nas cordas vocais. Born and Raised está completo no que diz respeito a escolha das músicas e em alguns casos, mixagem, mas por causa da condição, eu não consegui gravar algumas canções e o álbum vai ser lançado no próximo ano."

Vamos torcer para que o cantor fique bom logo.

Fox Divulga Banner do Novo Álbum de Kelly Clarkson


A gravadora Sony Music divulgou essa semana, o banner anunciando para aguardar o lançamento do novo álbum de Kelly Clarkson "Stronger".


Brevemente o álbum será lançado. Aguardem.

Selasa, 13 September 2011

VEM AI ESPECIAL FRIENDS


Dia 22 de setembro, o seriado "Friends" completa 17 anos de existência. Para comemorar essa data virão no decorrer da semanas, vários especiais da série de maior audiência da televisão mundial.

Aguardem!!!!

ESTRÉIA: Lady Gaga- You and I Versão 3

A cantora Lady Gaga divulgou em seu site oficial ontem, e na sua página do youtube, a mais nova versão do clipe "You and I"

A 3ª versão do clipe foi lançada ontem.

A primeira versão é a normal, a segunda foi com o fotógrafo Nimf, e a atual é com Bride.

A diferença desta terceira versão fica porque seus little mosters aparecem durante o clipe, sim os fãs da cantora aparecem na terceira versão.
Confira a 3ª versão lobo abaixo, e não esqueçam tem mais três versões de "You and I" para ser lançada ainda.

Senin, 12 September 2011

Foi Encomendada Uma Spin-Off de "Sex and The City"


A emissora norte americana CW comprou neste últim final de semana os direitos da produção de uma série baseada na adolescência de Carrie Bradshaw, personagem interpretada por Sarah Jessica Parker em "Sex and the city".

Na metade de agosto, a imprensa americana divulgou que a HBO estava atrás de canais interessados no projeto, para quem não se lembra a HBO era a emissora responsável pela criação da série original.

Segundo a revista "Entertainment weekly", a série deve ser exibida no 2º semestre de2013.
"The Carrie diaries" é baseado na vida escolar de Carrie durante nos anos 1980 e em suas experiências como estagiária em Nova York. A personagem de Samantha Jones (Kim Cattrall) também aparece no romance, ao contrário das demais personagens da série original.

A série original, a "Sex and the city" foi ao ar entre 1998 e 2004, contou com seis temporadas e popularizou no mundo todo as aventuras e desventuras amorosas de um grupo de amigas em Nova York, interpretadas por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon.

Rihanna Participa de Novo Álbum do Coldplay


A cantora Rihanna estará no novo álbum da banda Coldplay.

Rihanna participou da gravação da música "Princess of China", uma das faixas de "Mylo Xyloto", quinto disco de estúdio do Coldplay.


Segundo a gravadora a ,EMI. "Princess of China" poderá ser baixada gratuitamente pelo iTunes por quem reservar em sua loja virtual o novo álbum, que será lançado em 24 de outubro. Além de Rihanna, o álbum contará com outras participações, como a de Brian Eno e o trabalho dos produtores Markus Dravs, Daniel Green e Rik Simpson.


O novo álbum terá 14 faixas, cujos nomes também foram divulgados pela EMI: "Mylo xyloto", "Hurts like heaven", "Paradise", "Charlie Brown", "Us against the world', "M.M.I.X.", "Every teardrop is a waterfall", "Major minus", "U.F.O.", "Princess of China", "Up in flames", "A hopeful transmission", "Don't let it break your heart" e "Up with the birds".

"Top Gun" Volta aos Cinemas


Pelo que tudo indica o ano de 2012 será o ano de revermos grandes clássicos do cinema nas telonas novamente, porém em 3D.

Depois da confirmação da estréia de "Titanic" em 3D com lançamento para abril de 2012, o clássico filme "Top gun - Ases indomáveis" será o próximo a reestreiar no cinema de todo o mundo.

O filme foi protagonizado por Tom Cruise em 1986.

Eddie Murphy Apresentará o Oscar 2012


A Academia de cinema norte americana, já confirmou o nome do apresentador da próxima edição do Oscar.

O comediante Eddie Murphy será o apresentador da premiação.



Murphy teve sua primeira indicação a premiação no ano de 2006, quando concorreu ao prêmio demelhor ator coadjuvante por sua atuação em "Dreamgirls - Em busca de um sonho".

Eddie falou o seguinte:

"Estou enormemente honrado em entrar na lista dos apresentadores da Academia, como [Bob] Hope, [Johnny] Carson, [Billy] Crystal, [Steve] Martin e [Whoopie] Goldberg. Não vejo a hora de trabalhar com Brett e Don para criar um show que seja prazeroso tanto para os fãs que estiverem em casa quanto para quem estiver no Kodak Theatre."


A 84ª edição do Oscar está marcada para acontecer no dia 26 de fevereiro, em Los Angeles, e conheceremos os indicados oficiais apenas em janeiro de 2012.

Minggu, 11 September 2011

Morre Protagonista da Série "Spartacus", o Ator Andy Whitfield


Morreu hoje o da série de TV a cabo “Spartacus: Blood and Sand”, o ator Andy Whitfield, de 39 anos

O ator morreu em Sydney, Austrália, vítima de um linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), o mesmo que ator Reynaldo Gianecchini possui.

A mulher de Whitfield, Vasti, chamou o marido de “jovem e bonito guerreiro” em um comunicado. O ator morreu nos braços dela.

Whitfield, que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália, era um ator desconhecido quando foi escolhido para interpretar o herói-título de "Spartacus", série da rede Starz que ficou conhecida por seu excesso de violência e sexualidade.


Whitfield estava se preparando para a segunda temporada da série quando foi diagnosticado com o linfoma, há um ano e meio. Em janeiro, a rede anunciou que outro ator australiano, Liam McIntyre, assumiria o papel da série que acabou terminando e dela surgiu uma série spin-off.


FONTE DA NOTICIA: G1
Fonte da Foto: globo.com

Divulgado Banners da Última Temporada de Desperate Housewives

Foi divulgada há algumas horas atrás os banners oficial da última temporada da série "Desperate Housewives".

A série estréia sua oitava e última temporada dia 25 de setembro nos Estados Unidos pelo canal ABC.

Apesar de grande audiência, a série terminará pelo mesmo motivo na qual a série "Friends" foi cancelada, o alto salário exigido pelo elenco.

A série está usando como posicionamento de última temporada a frase "Kiss Them Goodbye", algo como "Beijos e Adeus."

Confira todas as fotos do banner.





Divulgado Novo Banner de "The Big Bang Theory"


Foi divulgado o banner da nova temporada da série "The Big Bang Theory".

A série estréia sua nova temporada no dia 22 de setembro nos Estados Unidos.

Divulgado Novo Banner de "Supernatural"


Foi divulgado o novo banner oficial da série "Supernatural", esta será a sétima temporada da série

A série estréia dia 23 de setembro de 2011.

Divulgado Elenco da 13ª Temporada de "Dancing With Star"

O programa da ABC, "Dancing With the Stars" anunciou os competidores da próxima temporada, a 13ª. Foram divulgados o elenco e seus respectivos professores.

De acordo com a revista Us Weekly, os pares são os seguintes:


- Chaz Bono e Lacey Schwimmer
- David Arquette e Kym Johnson
- Ricki Lake e Derek Hough
- Kristin Cavallari e Mark Ballas
- Rob Kardashian e Cheryl Burke
- Carson Kressley e Anna Trebunskaya
- Ron Artest e Peta Murgatroyd
- Elisabetta Canalis e Val Chmerskovskiy
- Chynna Philips e Tony Dovolani
- Nancy Grace e Tristan McManus
- JR Martinez e Karina Smirnoff
- Hope Solo e Maksim Chmerkovskiy

A polêmica dessa temporada gerou em volta da participação do filho transsexual da cantora Cher, Chaz Bono, mas polêmicas em fim, a temporada inédita do programa começa logo logo.

Miranda Bailey Viverá Triângulo Amoroso em " Grey's Anatomy"


Chandra Wilson terá trabalho em dobro na próxima temporada de "Grey's Anatomy", isso porque Miranda Bailey, sua personagem terá maior destaque na temporada.

Segundo o site "TV Line", Jason George vai voltar para a série como o ex-namorado de Bailey, Dr. Ben. Da última vez em que ele foi visto na série, a personagem de Chandra Wilson terminou o namoro após Ben ter passado o dia do massacre no hospital jogando golfe.

Logo, Bailey vai se envolver em um triângulo amoroso entre ela, Ben e seu novo namorado, o enfermeiro Eli. A temporada estreia com um especial de duas horas no próximo dia 22 de setembro.

Lady Gaga Fala do 11 de Setembro


Hoje é um dia fatídico, faz 10 anos que aconteceu a tragédia do 11 de setembro.

E por isso, a MTV norte-americana está fazendo um programa de TV especial para relembrar as vítimas dos atentados do 11 de setembro em Nova York, e para isso a emissora chamou os grandes astros da música, tv e cinema para responderem à seguinte pergunta: O que você se lembra daquele dia terrível? e, de acordo com informações da revista Ok Magazine, Lady Gaga foi uma das estrelas a revelar suas memórias.

Gaga revelou o seguinte.

" No dia 11 de setembro eu estava na escola com minhas amigas. Eu só me lembro que os professores de história entraram em uma sala e ligaram a televisão, ninguém acreditava no que estava acontecendo. Nós estávamos tão desacreditados que corremos para o terraço e vimos que uma das torres já havia caído e nós assistimos à segunda torre cair juntos."

A estrela ainda contou que seu pai a buscou na escola e que eles não puderam ver a mãe da estrela porque ela trabalhava na mesma rua onde ficava o World Trade Center.


"Eu me lembro também de ver um rapaz muito jovem e ele estava todo coberto por cinzas, só dava para ver as linhas do rosto dele. Tudo estava realmente muito cinza, tanto que minha escola era bem longe do lugar e mesmo assim o céu estava totalmente escuro. É horrível lembrar disso."

Divulgado Novo Banner de "House"


Foi divulgado o novo banner cartaz da oitava temporada da série "House".

Desta vez, Hugh Laurie está vestido com o conhecido uniforme laranja dos prisioneiros nos Estados Unidos e com a seguinte inscrição:

"A fascinante nova temporada."

"Rescue Me" Encerra com Audiência em Alta


A série "Rescue Me" exibiu seu ultimo episódio dia 7 de setembro.

A série que teve sete temporadas, segundo a agência internacional de notícias, a série teve, em seu último episódio, o melhor índice de audiência desde o fim da quarta temporada, em setembro de 2007.

O episódio registrou dois milhões e 300 mil telespectadores. Foi um aumento de 10% em relação à temporada anterior.

Britney Spears Anuncia Gravação do Clipe "Criminal"


Britney Spears oficializou essa semana a gravação de mais um de seus clipes.

"Criminal" será o próximo clipe que será gravado nas próximas semanas.

A cantora, que está na Europa desde o último sábado, anunciou a novidade via Twitter.
“Tão animador dar uma parada no Reino Unido antes de começar minha turnê européia em poucas semanas. Mal posso esperar! Eu AMO Londres, é como se fosse minha segunda casa. Decidi gravar o vídeo Criminal nas antigas ruas da Inglaterra quando eu chegar lá”.

Ainda não foi revelado o diretor do videoclipe, mas Britney disse que deixará seus fãs informados de cada passo da gravação do vídeo.

"Criminal" será o 4ª single oficial do álbum "Femme Fatale".

O último clipe gravado foi "I Wanna Go".

Justin Bieber e Taylow Swift Juntos


O cantor Justin Bieber e Taylor Swift estão juntos, mas não em relacionamentos e sim musicalmente.

Tylor e Bieber escreveram uma canção juntos, eles escreveram a música dia 23 de agosto quando Bieber participou da turnê da cantora cantando a música "Baby".


Vamos aguardar e ver que sucesso será.

Nick Jonas em Porto Alegre


Nick Jonas virá em Porto Alegre fazer seu show em Porto Alegre no Pepsi On Stage em 27 de setembro.

Nick que está em carreira solo, traz consigo a banda The Administration.

Meryl Streep é Homenageada


O prêmio Kennedy Center Honors acontece anualmente e visa reconhecer os artistas que prestaram contribuições à cultura norte-americana.

Este ano os homenageados serão a atriz Meryl Streep e o cantor Neil Diamond.

O evento acontecerá no dia 4 de dezembro em Washington e será apresentado por Caroline Kennedy.


FONTE DA FOTO: Wallpaper do filme "Mamma Mia!"

Lady Gaga Estaria Namorando Ator de Seu Clipe


A cantora Lady Gaga, que disse recentemente se sentir sozinha, está namorando, isso segundo o jornal "The Sun".

Segundo o jornal, Gaga estaria namorando Taylor Kinney, que atuou com a cantora no clipe de "Yoü and I", e que também é conhecido por ter atuado na série "The Vampire Diaries".

Os dois teriam sido vistos juntos nesta semana em um bar na Califórnia, trocando carinhos. Um dia depois, eles caminharam de mãos dadas, como um casal.

ESTRÉIA: "Larry Crowe- O Amor Está de Volta"


Conheça Larry Crowe, mais um filme que chega aos cinemas brasileiros.

Tom Hanks, interpreta Larry Crowe, um líder nato da empresa em que trabalha, até ser demitido por não possuir uma graduação.

Em busca de uma reinvenção pessoal, ele retorna a sua pequena cidade natal e decide voltar a estudar, lá desenvolve uma paixão inesperada por sua professora Mercedes Tainot, personagem de Julia Roberts.

Mercedez está em situação parecida: ela perdeu tanto a sua paixão por ensinar quanto a que sentia pelo marido. Vai reencontrar o afeto, justamente com Larry, o que dará força para ambos retornarem juntos a busca pela satisfação pessoal.

"The Vampire Diaries" Estréia nos Estados Unidos Sua Nova Temporada


Uma das série febres entre os adolescentes no mundo todo, a série "Vampire Diaries" já tem data de estréia na tv americana.

A série estréia na CW no dia 15 de setembro as 7 da noite.

SEASON PREMIERE: Revenge



Conheça mais uma série que estréia nas semanas seguintes nos Estados Unidos.

"Revenge" é uma série da emissora americana ABC.

Na série, Emily Thorn é uma jovem que acaba de se mudar para Hamptons, um paraíso para os ricos. Porém o que ninguém sabe, é que Emily na verdade é Amanda, filha de um casal que morava na mesma casa em que, a agora Emily, se muda. Algo aconteceu no passado, que destruiu sua família. Não se sabe exatamente o que aconteceu, mas Emily está de volta para uma “simples” vingança (Revenge, em inglês). Ela irá se vingar, um a um, de todos os que de alguma maneira influenciaram na destruição de sua família.

A família Grayson, tida como responsável por tudo que aconteceu à família de Amanda, é encabeçada por Victoria (Madeleine Stowe) e seu marido Conrad (Henry Czerny). Victoria teria sido a responsável pela destruição de Kevin Clarke, pai de Amanda. Além de ter entregue a menina para uma casa de adoção. Sem saber de sua verdadeira identidade, Victoria dá as boas vindas à Emily (Amanda), sua nova vizinha.

A protagonista é vivida pela atriz Emily VanCamp.

Apesar da série ter sua estréia oficial dia 21 de setembro na ABC, o episódio Piloto vazou e já está sendo exibido na internet.

Sarah Michelle Gellar Se Inspirou em "Friends" para Sua Nova Série


Nas próximas semanas estreiam vários seriados na televisão americana, entre eles "The Ringer", série estrelada por Sarah Michelle Gellar.

Na série, onde Sarah interpreta dois papéis, mais especificamente duas irmãs gêmeas.

Mas quem diria, Sarah fez laboratório, se inspirando na série de maior audiência da televisão mundial, "Friends".

Em entrevista ao site "TV Guide", Sarah disse que se inspirou muito na interpretação de Lisa Kudrow.

"E claro que ninguém fez gêmeos melhor do que Lisa Kudrow como Phoebe e Ursula."

Britney Spears Anuncia Gravação de Novo DVD


Britney Spears anunciou que da sua atual turnê será gravado o seu mais novo DVD.

Britney anunciou em seu twitter:

" Mal posso esperar pelo meu show em Toronto, onde vou filmar meu show para TV e DVD."

Porém, não se sabe que dia será gravado o tal DVD, que dia será exibido em um especial de TV e muito menos que dia será lançado. Teremos que aguardar para ver o resultado.

O último DVD lançado por Britney foi o documentário "For The Record" que trazia os bastidores da sua reviravolta na carreira, depois de ganhar o grande prêmio do VMA, e seu então álbum "Circus" ter vendido várias cópias.

Vale lembrar que Britney estará com sua turnê "Femme Fatale" no Brasil em novembro.

Divulgado Banner da 3ª Temporada de "Modern Family"



Um dos seriados de grande sucesso da televisão, divulgou o mais novo poster da 3ª temporada de sua nova temporada.

"Modern Family", traz o elenco vestidos de personagens de circo, na foto Cameron e Mitchell são palhaços, Ed O´Neil é o apresentador do espetáculo e Phil é o atirador de facas.

No primeiro episódio da terceira temporada, que terá uma hora de duração, todos da família viajam juntos para Jackson Hole, no Wyoming, para uma aventura rural.

Beyoncé Não Participará Mais do Tributo a Michael Jackson


Há algumas semanas foi noticiado que Beyoncé faria uma apresentação transmitida via satélite durante o tributo a Michael Jackson, que acontece no dia 8 de outubro em Cardiff, no País de Gales.

Segundo o site da revista Rolling Stone, a empresa responsável pelas vendas dos ingressos da apresentação informou em sua página oficial que a artista fará uma participação em vídeo, no qual ela gravou uma mensagem.

Porém, sem motivos divulgados, a cantora não participará mais do tributo a cantor nem via satélite, nem pessoalmente.

Não se sabe se o motivo, seja a gravidez da cantora ou outro motivo aparente.