Selasa, 26 April 2011

"Judas" Novo Clipe de Lady Gaga Estréia dia 2 de Maio ou 5 de Maio


Na semana que se passou muitos aguardarão a tal estréia de "Judas" novo clipe de Lady Gaga, pois agora as informações são oficiais.

O clipe será lançado no programa da FOX, "American Idol", e quem irá anunciar o clipe é a jurada do programa Jennifer Lopez, Steven Tyler e a própria Lady Gaga.

Agora sobre a data, a gravadora da cantora a Interscope Records anunciou em seu twitter que a estréia do vídeo seria na "Semana de 2 de maio" e que mais novidades virião em breve.

Pela lógica, o clipe seria exibido no dia 5 de maio, quinta feira, que é o dia de exibição do programa "American Idol" na televisão.
Porém seguem noticias que o "American Idol" será exibido na segunda dia 2 em um especial aonde o clipe estreiaria.

O clipe que teve direção de Laurieann Gibson com a própria cantora, deixou claro que o vídeo vai deixar todo mundo falando dele.
O vídeo foi co-dirigido pela mãe do monstro e seu diretor criativo, Laurieann Gibson


Gibson comentou o seguinte:

"É um vídeo fenomenal: realmente poderoso, muito impactante"... "Ela é uma artista forte e empenhada. Sua lealdade para mim é algo que será eternamente grato. Estamos espiritualmente ligado.
...

"Nós precisamos uns dos outros ... e 'Judas' é, em última análise uma representação do nosso vínculo verdadeiro."

...
"Eu vou te dizer agora, antes de tudo, eu sou cristão, e minha carreira é uma evidência de Deus em minha vida"
...
"E eu acho que a maioria das pessoas já estão pensando que Gaga e a blasfêmia e estão premeditando a abordagem, e eu acho que vai ser muito chocante ao descobrir quão grande e realmente inovador é a mensagem e como liberar a mensagem é para todas as razões certas. E isso realmente vai chocar o mundo. "

Amanhã, Lady Gaga irá fazer sua primeira performance da música no programa Ellen Degeneres Show.

No dia 21 de maio, a cantora irá fazer uma participação no último capítulo da temporada de "Saturday Night Live" que será apresentado pelo cantor Justin Timberlake.
No dia 23 de maio, será o lançamento oficial do álbum "Born This Way".
No dia 27 de maio, ela participará do programa "Good Morning America" da ABC, e será a artista a abrir a série de shows de verão (nos Estados Unidos é verão).
E foi antecipado para o dia 7 de maio, o especial de Lady Gaga "The Monster Ball Tour in Madison Squaren Garden" da HBO.


Sobre "Judas" segue a última mensagem twittada pela cantora sobre o vídeo
" Judas é sobre o perdão ea perseverança através da luta, Persevere Hoje".
Essa mensagem foi twittada pela artista no domingo de Páscoa.

Mais noticia sobre "Judas" Breve aqui no DISTURBIAPOP.

Julia Louis Dreyfus em Nova Série


Uma das maiores comediantes americanas ganhará nova série.

Julia Louis Dreyfus, ficou famosa por interpretar Elaine Benes, nos seriado "Seinfeld", e foi protagonista do seriado "As Novas Aventuras de Christine- The New Adventures of Old Christine", que encerrou em maio de 2010.

A sua nova série recebeu o nome de "Veep", será uma comédia e terá Julia no papél de uma senadora que se torna vice- presidente dos Estados Unidos, a série será produzida pela HBO, e foi criada por Armando Ianucci.

A previsão de estréia da série é para o ano que vem.

"O Astro" Está com Tudo Definido


Terminou as negociações e está tudo decidido sobre "O Astro", o mais novo remake Global.

A trama terá cenas gravadas no interior do Paraná, estréia em julho nas telinhas, e não será chamada de novela e sim de macrosérie, pois terá 60 capítulos.


A última macrosérie da emissora, foi exibida na década de 90 no horário nobre de novelas, as 21 h. e foi a novela "O Fim do Mundo".

"Cordel Encantado" Bate Recordes


Muitos acreditavam que a novela pr ter um enredo diferente não fosse agradar, erraram.

"Cordel Encantado", novela de Thelma Guedes e Duda Rachid só tem trazido alegrias para a Globo, primeiro a qualidade de imagens e de edição, nunca vistos antes em nenhum programa da emissora.

Segundo, a novela tem batido récordes de audiência, que a cada dia sobe mais.


As autoras devem estar muito feliz, até porque a última novela delas exibida no horário das seis, não fez muito sucesso, a "Cama de Gato".

Parábens para as autoras, produção e elenco.

"Morde e Assopra" Ganha Reviravolta


Se esperava que a audiência da novela da faixa das sete "Morde e Assopra" pasasse os números de audiência da última novela do autor, a "Caras e Bocas" que foi a novela com maior audiência do horário das sete dos últimos tempos.

Mas a novela que prometia robos e dinossauros, está tendo mais robos do que dinossauros, e não está agradando o público, por isso a novela irá passar por uma reviravolta.

Uma das reviravoltas a respeito dos robos, será no personagem de Flávia Alessandra, Naomi não será mais robo, e aparecerá novamente como humana, na história Naomi não morreu como pensava o seu marido Ícaro, personagem de Mateus Solano.

A trama irá ganhar grandes reviravoltas,e a promessa de que muitos dinossauros virão, está confirmada.

"ICarly" Ganha 5ª Temporada


Um dos seriados de grande audiência no seu país de origem, e campeão de audiência aqui no Brasil tanto na tv a cabo, quanto na tv aberta(exibida na Tv Globinho-GLOBO), o seriado "ICarly" teve mais uma temporada sua encomendada pelo canal Nickelodeon.

O seriado com Miranda Cosgrove está exibindo sua 4ª temporada nos Estados Unidos, e teve essa semana a renovação de contratos de elenco, e produção confirmando sua 5ª temporada.
A notícia veio logo após os resultados do último episódio da série exibido nos EUA, que alcançou 7,4 milhões de espectadores. A nova temporada terá treze episódiso e deve estreiar apenas em 2012.

"American Pie" Ganha Sequência com Elenco Original do Primeiro Longa


A idéia de reunir elenco original dos primeiros filmes, nas suas sequencias está virando moda, primeiro foi a reunião do elenco original se reencontrando para "Pânico 4", agora é para "American Pie".

Os produtores da sequência, finalmente conseguiram reunir o elenco original. Em "American Reunion", próximo filme da franquia, os fãs vão poder matar saudades dos seus personagens favoritos. Todos os principais astros já confirmaram presença, incluindo Jason Biggs, Seann William Scott e Chris Klein.

A direção ficará por conta de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O lançamento está marcado para acontecer em Janeiro do ano que vem

Série " Família Dinossauro" Completa 20 Anos Hoje


Uma das séries de grande repercussão e de grande audiência, completa hoje seus 20 anos de existencia.

"Família Dinossauro", até hoje é exibido em alguns canais de rede aberta e de canais por assinatura, mas o seriado fez marca e foi referência de uma geração.

A série foi lançada em 26 de abril de 1991, onde foi produzida pelos estúdios Disney em parceria com a Jim Henson Productions.
A série durou quatro temporadas, no total 65 episódios e até hoje é eleita pelos críticos e fãs como o final de série mais triste, eu já assisti o final faz um tempinho, e acredite é triste mesmo.

Jumat, 22 April 2011

Britney Spears em Dueto com Kesha e Nick Minak


A faixa composta por Kesha para a Britney Spears entrou nas paradas a "Till The World Ends", o clipe está dando o que falar, só que para a gravadora todo o sucesso da música é pouca, depois do frenesi absoluto que foi "Hold it Against Me", faixa que antescedeu essa.

Com isso, Britney Spears se uniu com Nick Minaj e com a própria compositora da música a Kesha, e lançou o remix da música.

Segundo os sites oficiais das três cantoras, o lançamento oficial do remix da música de Britney será terça feira, porém a mesma já vazou na net, e se mostrou bem dançante.

Além disso, a música terá um clipe remix, diferente do clipe da música original.
O clipe do remix ainda não foi gravado,.

"Judas" Estréia Hoje Segundo Rádio


A cantora Lady Gaga não oficializou ainda, mas o aguardado clipe de "Judas" sai hoje, segundo a rádio "CapitalFM". A rádio além de divulgar detalhes do clipe que já foi publicado aqui, revelou e afirmou em sua conta oficial no twitter que o clipe será lançado hoje. Além disso a informação passada pela rádio foi divulgada em sites da fãs da cantora.
O twitter da cantora, em alguns momentos saiu do ar, e o site oficial o ladygaga.com também saiu do ar por alguns minutos (isso eu mesmo comprovei), isso nos leva a crer que o clipe saia hoje mesmo.

A última vez quando lançou "Alejandro" e teve a mesma polêmica de lançamento, o site da cantora e o twitter dela tinha saido do ar.

Se pela lógica que fãs estão fazendo, o clipe saira mesmo hoje, pois hoje foi o dia que Jesus passou pela Via crucis graças a traição de Judas.

Vamos esperar, pois a estréia será no horário oficial americano, nesse momento lá nos EUA é 19:30 h. O clipe de "Telephone" quando lançado saiu nos Estados Unidos as 22 horas locais de lá, meia noite aqui.

Caso a estréia seja hoje, será provavelmente nesse mesmo horário.

Vamos aguardar, e assim que sair ele será publicado aqui.

"Judas" Será um CurtaMetragem, O Maior Clipe de Lady Gaga


Lady Gaga, não faz clipes, e sim curta Metragens.

Primeiro foi "Paparazzi" edição explicíta com 7 minutos, depois "Videophone (remix)" da Beyoncé onde Gaga canta com a diva, o clipe de mais ou menos 8 minutos. Então veio "Alejandro" e seus 9 minutos, e por último "Born This Way" com 7 minutos.

Pois bem, a informação divulgada a alguns minutos é oficial, o clipe terá mais de 10 minutos.

A informação só atiçou a curiosidade dos fãs e críticos para assistirem o vídeo.

O maior clipe de Lady Gaga vai ser mais um problema para programas de paradas musicais, pois ultimamente nomes como Gaga e 30 Seconds to Mars, estão produzindo clipes grandes, fazendo com que os programas com os 10 melhores clipes reduza o clipe só para poder exibir em seus programas de uma hora com 10 clipes.

O maior clipe de todos os tempos é do Michael Jackson com 35 minutos, depois vem "Jesus of Suburbia" do Green Day com 15 minutos, "Hurricane" do 30 Seconds to Mars" com 15 minutos, e agora Lady Gaga com "Judas" e seus mais de 10 minutos, ainda na lista está "Alejandro" também de Gaga e "November Rain" do Gun n' Roses.


Assim que Judas lançar voces assistem em primeira mão aqui.

Lady Gaga Recebe Disco de Platina


O álbum "Born This Way" nem foi lançado, tendo apenas duas músicas apenas lançada, e Lady Gaga ainda está em turnê dos seus dois primeiros álbuns.

Pois bem, Lady Gaga recebeu um disco de platina pelo feito de ter vendido 10.000 exemplares do seu primeiro cd " The Fame" e "The Fame Monster", esses números apenas na Colômbia.


Parábens Gaga, e assim que o vídeo de "Judas" sair aviso voces.

Globo Censura Beijo Gay no Capítulo de "Os Simpsons"


Mais um episódio do desenho "Os Simpsons" exibido nas manhãs da Globo foi censurado.

A emissora cortou cenas de alcoolismo, trote telefônico e um beijo gay entre Homer e Moe, no episódio "Todo o Mundo Morre um Dia" exibido na manhã da sexta-feira passada.


A sequência que foi cortada, tinha mais de um minuto e era de extrema importância para o desenrolar do capítulo.
A emissora afirma que não mostrou as imagens do desenho devido à classificação indicativa do horário, que é livre.

Jennifer Lopez Planeja Reality na América Latina



Jennifer Lopez está muito feliz, graças ao sucesso que está tendo como jurada do "American Idol", tanto que a cantora e seu marido Marc Anthony, fizeram uma parceria com o criador do "American Idol", Simon Fuller para juntos desenvolverem um reality show para buscar talentos na América Latina.

O programa já tem um título provisório "Que Viva", e será no mesmo estilo do "American Idol" e do "The X Factor".

James Franco Foi Aprovado em Doutorado em Faculdade


O ator James Franco, que recentemente ganhou destaque por ter sido um dos anitriões da festa do Oscar e pela sua atuação no filme "127 Horas", foi aprovado para se matricular em um curso de doutorado em literatura escrita criativa na Universidade de Houston, nos Estados Unidos.


O ator que ganhou destaque internacional depois de contracenar nas trilogia cinematográfica de "Homem Aranha", começará a frequentar as aulas em setembro de 2011. Ele foi um dos 20 aprovados para o curso, que testa cerca de 400 candidatos todo ano.


Recentemente, James Franco vinha frequentando um curso de doutorado em língua inglesa na universidade norte-americana Yale. James atualmente está com 33 anos.

Kamis, 21 April 2011

Curiosidades do Casamento do Século


Casamento do Século, é como foi batizado por críticos e alguns jornalista mais um casamento na monarquia britânica que na próxima semana, dia 29 fará os olhos da mídia se virarem todo os olhos para a Europa.

Mas enfim, esse casamento rendeu algumas regras a alguns convidados, e rendeu várias curiosidades, que adiantamos aqui pra voces.

* Kate, curtiu sua despedida de solteiro que foi realizada na casa de uma amiga pela sua irmã, e foi toda estilo "Dirty Dancing". Já Williams comemorou a despedida, ao lado de 20 amigos, mais o irmão que é padrinho da cerimônia e organizou a festa no condado de Norfolk.

* A Scotland Yard, a polícia britânica, está sendo preparada pra reprimir tentativas de protestos durante o casamento.

* Com gostos inusitados, a festa terá dois bolos bem diferentes. Um será de frutas, com vários andares, decorado com glacê branco de açucar e creme, esse é o preferido da futura princesa, já o segundo bolo é de chocolate pra satisfazer a vontade do principe.
A responsável pelo bolo é Fiona Cairns, que faz bolos há mais de 25 anos, e esconde a sete chaves como será o bolo a pedido da futura princesa.

* A lembrança do casamento, será um perfume unitário para cada convidado, o perfume foi encomendado pela família real especialmente para o casamento e criados por Kim Weisswange, os perfumes forão batizados com os nomes dos noivos.

* Entre os convidados ilustres estão confirmados nomes como David e Victoria Beckham, Elton John e David Furnish, o cineasta e ex- marido de Madonna, Guy Ritche, o comediante Rowan Atkison, forão convidados também embaixadores de diversos países, inclusive do Irã que é um grande desafeto da coroa britânica. Além deles alguns anônimos forão convidados como o dono do pub e o carteiro da localidade onde vivem os Middleton, a família de Kate. O total de convidados é de 1,9 mil convidados.

* No dia do casamento, os súditos poderão se divertir nas ruas, haverão mais de 4 mil festas confirmadas em todo o Reino Unido. Em Londres uma das mais animadas é pra ser a da Leonard Street, terá concertos no Royal Albert Hall, e uma festa mais alternativa no U4 Udderbelly.

* Regras de etiqueta forão passadas ao convidados, para evitar problemas, como por exemplo não abraçar e nem se aproximar da rainha, não utilizar twitter através do celular dentro da igreja. Outra norma clara é chegar cedo, pois a Rainha Elizabeth II deve ser a última a chegar, antes apenas das noivas e damas de honra.
Mulheres todas devem usar vestidos, não muito curtos, casais devem se portar com educação e discrição. E aqueles que estarão no jantar no Palácio de Buckingham não devem beber demais.

É isso.

Novo Clipe de Beyoncé, "Run The World (Girls)", Estréia a Qualquer Momento


INFORMAÇÃO OFICIAL:

Foi divulgada a alguns minutos em grandes portais brasileiros a confirmação.

Beyoncé, divulgou ontem o primeiro teaser de seu novo clipe, e agora a informação, o clipe estréia hoje.

Até as 2 da madrugada de hoje, o clipe sairá, provavelmente hoje lá pela meia noite aqui no Brasil, 22 h. nos Estados Unidos o clipe saírá.

Mais a qualquer momento, o vídeo estréia.

Vamos aguardar e ver.

Ânonimos da Música Se Aproveitam de "Judas" de Lady Gaga Para se Promoverem no Youtube


Todos que acompanham o DisturbiaPOP, sabe que capítulos drámaticos está tendo o lançamento do clipe de "Judas" de Lady Gaga, sabemos que a qualquer momento o vídeo sai. Entre hoje e domingo o clipe será lançado a qualquer momento.

Com isso, o twitter oficial da cantora, a página dela no youtubevevo, e o próprio site do youtube está chovendo de acessos de pessoas procurando informações sobra a estréia do vídeo, inclusive aqui no DISTURBIA, onde as noticias do vídeo estão tendo vário acessos por minuto.

Enfim, como tem vários fãs da cantora, acessando o YouTube para ver se o clipe já saiu, vários vídeos não oficiais estão sendo divulgados, eu disse várias porque só eu mesmo já notifiquei mais de 20 artistas independentes ou não divulgando seus clipes, alguns muito bem produzidos e de bandas que tem futuro, outros de bandas digamos sem futuro.

Enfim, essas bandas estão tendo vários acessos por minuto, pois ao invés de colocarem seus verdadeiros nomes, estão postando vídeos com o nome de Lady Gaga e do clipe Judas, mais oficial.

Enfim, assim que tiver novidades de "Judas" aviso voces.

Beyoncé Divulga Sneak Peak do Seu Novo Vídeo "Run The World (Girls)".

Pois é, onde todos os olhos estão focados para "Judas" de Lady Gaga, aguardando a estréia, Beyoncé decidiu adiantar a estréia do seu novo clipe, e também de adiantar o lançamento da música.

O lançamento da música foi essa semana, e a mesma não é muito dançante, e quem ouve lembra bastante a música que inclusive teve clipe de Gwen Stefani o "Wind it Up", que é do álbum "The Sweet Escape".

Enfim, Beyoncé divulgou o primeiro teaser do vídeo no youtube e no seu site oficial.

O vídeo provavelmente é da abertura do clipe e tem nada mais que 0:17 segundos.

Confirão a teaser de "Run The World (Girls)". A música já está a venda no site do Itunes. e em outros sites.

Rabu, 20 April 2011

"Judas" Novo Clipe de Lady Gaga Estréia a Qualquer Momento




Pois é, não é a primeira vez que a cantora Lady Gaga, oficializa uma data de estréia para seu clipe, e no dia marcado, nada acontece, foi assim com a estréia de "Alejandro", e a mesma história acontece com o aguardado "Judas".

O novo clipe do álbum inédito "Born this Way", está dando o que falar, primeiro o clipe e a música foi anunciada sua estréia para o dia 19 de abril, porém Gaga sabe trabalhar muito bem com o marketing e o clipe não se lançou na data marcada.

Apesar de segundo acessoria, o clipe não ter nada de blasfêmico, e de a Igreja Católica já ter proibido a exibição, mostrado repudio ao vídeo por ter Jesus, Judas e a cantora como Maria Madalena, que todos sabemos ter sido uma mulher da vida, porém que Jesus perdoou, e que em evangelhos apóstrofos, Maria Madalena é apontada como a mulher de Jesus, aonde ele teve inclusive filhos com ele(vale relembrar que a bíblia tem horas que leva a crer que Jesus era casado).


Mas, voltando ao clipe vamos lá, o twitter, site oficial, e o youtubevevo da cantora chove de recados de fãs irados que esperaram "Judas" estreiar, e nada aconteceu, porem como eu disse, Gaga é uma grande marketeira e genial.

Primeiro, anunciou o lançamento mundial da música e do clipe para o dia 19 de abril, terça feira passada.

Aconteceu que de uma hora pra outra, Lady Gaga lançou a música do nada em seu site e rádios no dia 15 de abril, 4 dias antes da data lançada, fez isso porque?
"Judas traiu Jesus 4 dias antes da Páscoa.

Enfim, se for pela lógica, o clipe não estreiara domingo, dia que Jesus ressucitou, mas sexta dia que Jesus passou pelo calvário que passou para salvar nossos pecados e morreu na cruz, outra possível data é de hoje dia 21 de abril, pois essa é a data oficial em que Judas traiu Jesus e entregou ele ao exército. A data do dia 21 é uma data mais oficial, segundo uma fonte próxima a cantora e a acessoria de imprensa o clipe sairá dia 21 de uma hora pra outra no site oficial da cantora.

Já a FOX NEWS americana, informou que o clipe estreiaria domingo, já durante o show da sua turne Monster Ball Tour nessa semana, Gaga havia informado que o clipe de "Judas" estreiaria domingo, só sabemos que o clipe sairá até domingo.

O que nos resta esperar, é que a a qualquer momento o clipe sairá. Aqui no DisturbiaPOP estamos ligado, e assim que sair o vídeo voces assistem aqui.

Só nós resta saber, se Gaga vai disponibilizar amanha uma sneak peak do mesmo, ou vai lança-lo na íntegra inédito.

Aguardemos e veremos.

Selasa, 19 April 2011

Katy Perry Já Tem Novo Single Definido


Faz menos de um mes que a cantora Katy Perry lançou seu novo clipe e single "E.T", na qual ela canta com o rapper Kanye West.

Pois é, conforme alguns sites já haviam anunciado seu novo single do álbum "Teenage Dreams" seria "Peacock", mas por motivo do apelo sexual que a música tem, mais a polêmica que envolveu a música e clipe de Rihanna, o "S&M", Katy e a gravadora decidiram lançar outro single, e fica assim.

"Last Friday Night (T.G.I.F.)" será o mais novo single da cantora, e será o 5ª clipe single do álbum "Teenage Dream", os primeiros singles com clipe lançados forão, "California Gurls","Teenage Dreams", "Firework" e "E.T".

A data de lançamento oficial como novo single não foi definida, como o clipe também não foi gravado.

O que se sabe apenas, é que breve teremos essa música nas rádios

Vaza o Novo Single de David Cook


Um dos ganhadores de edições anteriores do "American Idol", David Cook teve seu novo single do seu novo álbum vazado na net.

O single "The Last Goodbye", tinha lançamento oficial para hoje, porém ele vazou ontem.

A música estará presente no novo álbum que foi batizado de " This Loud Morning" que será seu segundo álbum após ganhar o reality.


A nova música nos remete a um rock mais leve, mas vale a pena.

É lançada Nova Música de Beyoncé


Foi lançada o novo single de Beyoncé, " Girls (Who Run The World)".

A música é bem diferente do trabalho anterior da cantora o "I'am... Sasha Fierce".

A nova música tem um que de sonoridade africana.


Vale lembrar que a cantora já tem uma música lançada com o nome de "Girls" só que essa junto com seu grupo os Destiny's Child.

No clipe ela, Kelly Rowland e Michelle Williams dão uma de "Sex and The City".

Suposta Foto de "Judas" de Lady Gaga é FAKE


Hoje tem estréia mundial o novo clipe de Lady Gaga, "Judas".

O polêmico e aguardado clipe estréia hoje as 2 da madrugada no Brasil, e meia noite nos Estados Unidos, virou noticia ao ser divulgado suposta foto do clipe.

Pois bem, a cantora não divulgou nada no site, e essa foto que voce vê, não é do clipe, a foto nada mais é do que a de um photoshoot e não do seu clipe.

Assim que o vídeo for lançado, voces poderão assisti-lo aqui no DISTURBIAPOP.

Aguardem, pois estamos de olho na estréia do vídeo

Sega Confirma Lançamento Inédito de um Ícone do Grupo: Sonic Generation









Assim como o Super Mario Bros é o grande ícone e referência da Nintendo, o Sonic é a referência da SEGA.

O mascote da empresa que completa 20 anos de rapidez e agilidade nos videogames voltatá.

Foi confirmado hoje pela SEGA, o lançamento de "Sonic Generation" em comemoração dos 20 anos de lançamento do "Sonic The Hedgehog"


O novo jogo mesclará todos os períodos e diferentes Sonics, podendo jogar com o clássico de 1991 onde ele era apenas um garotinho chegando ao descolado e atual Sonic. O jogo será vendido em lojas e será para Xbox 360 e Playstation 3, estando disponível no fim do ano.

Cada geração de Sonic terá movimentos específicos como o Spin Dash (movimento em que o Sonic patinava em falso e saia rolando a toda velocidade acertando os inimigos) e o Spin Attack (ao atingir certa velocidade, Sonic podia rolar atingindo os inimigos atropelando-os) dos jogos clássicos, como também o Homing Attack (o clássico e letal pulo do Sonic, porém teleguiado ao inimigo mais próximo) e Sonic Boost (semelhante ao Spin Dash porém Sonic sai correndo normalmente e de forma muito mais rápida).



FONTE:WWW.TECHTUDO.COM- www.g1.com.

Mariah Carey Mostra o Quarto dos Gêmeos a Revista



A cantora Mariah Carey e seu marido, o apresentador Nick Cannon já estão entrando em contagem regressiva para o nascimento do seus primeiros filhos, que serão gêmeos.

A cantora, aproveitou a situação e abriu as portas de sua casa para a revista "Life & Style", e mostrou em primeira mão o quarto dos gêmeos.

O quarto está na mansão do casal em Bel Air, na Califórnia, e foi enfeitado com animais como borboletas, cordeiro e até uma girafa, que foi presente de Ozzy e Sharon Osbourne.

Borboletas, para quem não se lembra, fez bastante referência a carreira da cantora, que tinha como referência o pequeno animalzinho, e que teve um álbum lançado com nome de "Butterfly", que seria borboleta em inglês, a música homônima foi sucesso absoluto quando lançado, levando Mariah para os topos das paradas.

Em entrevista a revista, Mariah disse que quis transformar o canto dos bebês em um lugar calmo e tranquilo. Ela também afirmou que todas as peças são individuais e preparadas especialmente para cada um deles, um menino e uma menina.

O decorador responsável pelo quarto foi Mario Buatta, o teto do quarto foi inspirado em duas músicas da cantora, " Underneath the Stars" and "Close My Eyes", que dizem

" Ele tem nuvens rosa-alaranjadas, e um céu azul com estrelas douradas brilhando. Foi inspirado em duas canções minhas."

Minggu, 17 April 2011

Mary McDonnell Retorna para a Série "The Closer"


A atriz Mary McDonnell retorna as telas para a última temporada de "The Closer" que tem data de estréia no dia 11 de julho.

A atriz que já foi indicada a dois Oscar, já tinha feito sua participação na 6ª temporada da série.

Mary entra de certa forma, para substituir o espaço que a protagonista Kyra Sedgwick deixará.

A idéia principal é que seja criada uma nova série da série, uma spin-off de "The Closer". Se isso se confirmar Mary terá uma vaga garantida na série.

Esta trama será então protagonizada por Mary e sua capitã Sharon Raydor.

Mel B Pode Ser a Substituta de Cheryl Cole no "The X Factor" Britânico


Todos sabemos que a jurada do "The X Factor" britânico, Cheryl Cole está de mudanças para os Estados Unidos, onde será a jurada da versão inglesa do programa.

Para substituir Cheryl, o nome mais cogitado é da Spice Girl, Mel B.

Em entrevista a rádio inglesa Heart FM, Mel B, deixou a informação escapar, segundo o site de entretenimento Daily Mail.


Ela primeiro disse que pode se mudar para Londres em breve com sua família, para passar um tempo por lá. Em seguida, se arrependeu:

" Eu não acho que deveria dizer isso. Desculpe! Cérebro de grávida.. Talvez isso fosse um segredo."


Quando questionada se a mudança aconteceria para que ela pudesse trabalhar no programa, ela desconversou.

" Talvez, não sei. Só falo das coisas quando elas estão realmente certas."

James Van der Beek em Nova Série


O protagonista da extinta série "Dawson's Creek", James Van der Beek, irá estrelar uma nova série que recebeu o nome de " Don't Trust the Bitch in Apartment 23".

A série gira em torno do personagem de Krysten Ritter que aluga um quarto de sua casa, e logo após receber o dinheiro do primeiro aluguel, já começa a fazer de tudo para forçar a pessoa a se mudar e alugar para outra pessoa.

O papel de Van der Beek será o de um ator solteiro que utiliza a fama por ter protagonizado a série Dawson's Creek para conseguir garotas.

Isso mesmo, James vai interpretar ele próprio.

Para quem não se lembra, James fez muito sucesso na época de "Dawnson's Creek", mas apesar de ser protagonista, dois colegas de elenco da série que conseguirão sucessos, Katie Holmes, hoje esposa de Tom Cruise, e o outro colega está no elenco principal de "The Fringe".

Obama Será Um dos Último Entrevistado no "The Oprah Winfrey Show"


Dia 2 de maio, o casal presidenciável norte americano, será um dos últimos entrevistado por Oprah Winfrey, no seu programa que ficou 25 anos no ar, na ABC, e chegará ao fim no próximo mês.

Será a segunda vez de Obama e Michelle no sofá da apresentadora. A primeira foi em 2006, quando Obama ainda era Senador, e estava se preparando para concorrer às eleições presidenciais de 2008, que o levaram para a Casa Branca.

"Irmãos Coragem" é lançada em DVD


Depois da Globo ter lançado "Roque Santeiro" em DVD, "Irmãos Coragem" é lançado essa semana, e já vai direto para as lojas.

A novela dos anos 70, escrita por Janete Clair, tem Tarcísio Meira, Claudio Cavalcanti, Cláudio Marzo, Regina Duarte e Gloria Menezes, entre outros do grande cast global da época.

O valor de preço sugerido é de 119,00.

ABC Tem Nove Séries Renovadas.


Em maio termina várias temporadas de vários seriados em todas as emissoras norte americanas, e é um período tenso entre elenco, produtores e roteirista, tudo isso porque nessa época é a que acontece as renovações das séries conforme a audiência.

Pois bem, uma das maiores e mais antigas emissoras americanas, a ABC, anunciou a renovação de nove dos seus seriados são eles:

- Desperate Housewives- A série que tem como protagonista Felicity Huffman, Teri Hatcher, Vanessa Williams, Eva Longoria e Marcia Cross, volta com os mistérios de Wisteria Lane.

-The Middle

- Modern Family- A série que mudou o jeito dos seriados, ao trazerem a realidade atual das famílias, nessa maravilhosa comédia.

- Cougar Town- A série de Courtney Cox, chega a sua terceira temporada.

- Grey's Anatomy- Os médicos do Seattle Grace, voltam mais uma temporada com seus dilemas.

- Private Practice- A série filha, ou a spin-off de "Grey's Anatomy", teve suas quedas na audiencia, mais se confirma com mais uma temporada.

- Castle

- Dancing with the Stars- O reality onde famosos disputam entre si, mostrando quem dança melhor.

- The Bachelor.

Quinteto Principal de "Desperate Housewives" Tem Contrato Renovado


Foi confirmado mais uma temporada de "Desperate Housewives", e o quinteto principal do elenco tiverão seus contratos renovados.

Todas elas, tiverão suas negociações separadamente, porém todas já assinaram e confirmarão sua participação na próxima temporada.


Teri Hatcher, Felicity Huffman, Marcia Cross, Vanessa Williams e Eva Longoria, tiverão novas claúsulas no contrato que não forão divulgados, e todas elas ganharão novos salários que variam entre 275 mil a 325 mil por episódio, só não se sabe quem ganhará mais.

Novela das Seis Terá Porto Alegre como Seu Cenário de Sua Próxima Novela das Seis


Mal estreiou Cordel Encantado, que já é sucesso, e a Globo já está decidindo sua sucessora.

Está confirmada que o palco da novela será Porto Alegre, e será escrita por Lícia Manzo e direção de Jayme Monjardim.

A novela tem o título provisório de "A Vida da Gente", e terá Thiago Lacerda como protagonista, e a gaúcha Daniela Escobar como protagonista.

Thiago, pode ser visto recentemente no primeiro capítulo de "Cordel Encantado" que foi ao ar na última segunda, já Daniela Escobar, pode ser vista na reprise de "O Clone" nas tarde da Globo, com seu personagem Maysa, seu último papél inédito foi como participação especial em "Tititi".

Gwyneth Paltrow Morena em "Glee"


Gwyneth Paltrow estara de volta no próximo episódio de "Glee" que vai ser exibido nos Estados Unidos no dia 19 de abril.

A atriz, vai cantar com o elenco da comédia, e terá nesse episódio seus cabelos bem diferentes.

Essa imagem é uma das divulgadas pela FOX, onde nós vemos Gwyneth morena.

Despedida de Steve Carell em "The Office" Será em Grande Estilo


Já foi anunciado faz um tempinho, mas o grande dia chegou, o protagonista do seriado "The Office", Steve Carell sairá definitivo da série.

No dia 28 de abril, o canal NBC irá exibir nos Estados Unidos o episódio de despedida de Michael Scott, personagem de Carell.

A série que tem normais 20 minutos de duração, terá um episódio de 50 minutos e contará com a participaçao de Will Ferrell.

LANÇAMENTO: "Eu Sou o Número 4"


A mais nova aposta da Disney de trazer para sí o seu público adolescente com seus filmes de ação e suspense, "Eu Sou o Número 4", estréia nos cinemas.

O livro é uma adptação do livro homônimo de Pittacus Lore, o filme conta a história de um garoto, interpretado por Alex Pettyfer que é identificado como "Numero 4", por ser o único sobrevivente de um grupo de jovens considerados extraordinários.

O garoto é procurado por um grupo rival de alienígenas, que precisa matá-los para então chegar aos cinco sobreviventes restante da terra.

O filme foi produzido por Michael Bay e Steven Spielberg, e tem como roteirista Al Gough e Miles Millar, que são mais conhecidos como os criadores da série "Smallville".


O filme que estreiou em fevereiro nos EUA, já faturou mais de US$ 128 milhões em todo o mundo.

O filme já está em cartaz em todos os cinemas.

Assistam porque vale a pena.

"Disney on Ice" Chega a Porto Alegre






Um dos grandes espetáculos da Disney chega a Porto Alegre no mes que vem.

"Disney on Ice", o espetáculo no gelo das histórias Disney chega a Porto Alegre, no Rio Grande do Sul com temporada de 18 a 22 de maio.

A peça será no Gigantinho, a idéia do show é reviver boas lembranças de quem já visitou os parques temáticos da Disney e produzir a magia do local para aqueles que ainda não conhecem os parques do grupo.

Nessa vez, a dupla Mickey e Minnie se encontram com os personagens de Toy Story 3 e de Alice no País das Maravilhas, além de mais alguns ícones do mundo Disney.


Os ingressos custam de R$40,00 (arquibancada), R$140,00 (Cadeira VIP), e estão a venda no teatro do Bourbon Country.

"Pânico 4" Entra em Cartaz


A grande estréia da semana nos cinemas, ficou por conta do filme "Pânico 4", a sequencia de filmes de terror.

O último filme da franquia teve seu último filme em 2000, quando esse filme se lançou o mesmo faturou US$ 161 milhões em todo o mundo.

O longa de número 4 foi dirigido por Wes Craven traz Sidney Prescott, personagem de Neve Campbell, agora como autora de um livro de autoajuda, retornando para Woodsboro na última parada de sua turne de lançamento.

Lá ela reve de novo o xerife Dewey, personagem de David Arquette e Gale, personagem de Courtney Cox, agora casados. Sua volta para a cidade, traz o assustador Ghostface de volta, colocando toda a cidade em perigo.

Os personagens dos 3 primeiros filmes, voltam nessa sequência.

Começou Hoje as Filmagens de "Os Senhores da Guerra" de Tabajara Ruas



As filmagens de "Os Senhores da Guerra" começou hoje, e ainda não tem data de previsão de estréia, assim que sair postamos aqui.

No elenco André Arteche, e grande elenco.

Selasa, 12 April 2011

A Polêmica de "Judas", Novo Clipe de Lady Gaga


Lady Gaga é a rainha das polêmicas, todos sabem, mas o que está acontecendo com a cantora, nos leva aos começo de 1989 e 1990 onde Madonna era altamente criticada pela Igreja Católica e pelos seus adeptos.

Pois bem, o novo clipe do novo álbum ainda inédito (o álbum não foi lançado ainda, como a música "Judas" também não foi lançado ainda) e o clipe já está sendo banido e criticado pela Igreja Católica e pela Liga dos Direitos Religiosos, tudo porque o clipe seria uma adptação bíblica da passagem onde surge claro Judas, no vídeo Lady Gaga será Maria Madalena.

O clipe que tem estréia mundial dia 19 de abril, teve sua data segundo a igreja católica escolhida para provocar, pois a data coincide com as celebrações da páscoa no mundo.

Bill Donahue, líder do grupo religioso comentou o seguinte sobre este episódio.

" Há pessoas com verdadeiro talento. E depois há a Lady Gaga. Esta é a única forma que ela tem para dar nas vistas? Esta não é uma coincidência, estamos a aproximarmo-nos da Semana Santa e da Páscoa."

Já, segundo o diretor de criação da cantora Lady Gaga, o Laurienn Gibson, ele disse o seguinte.

" O vídeo mudará o mundo, mas não é uma blasfémia. Nos Estados Unidos há já quem compare este videoclipe ao 'Like a Prayer', de Madonna, que na altura também gerou uma enorme polémica com a Igreja e chegou mesmo a ser censurado pelo Vaticano."

Vale lembrar que "Like a Prayer" de Madonna hoje é considerado um hino musical, e um grande feito para a história do videoclipe.

O personagem Judas será vivido por Norman Reedus, ator da série “Walking Dead“ que também se pronunciou sobre a polêmica.

" Acho que a maioria das pessoas já está pensando na blasfêmia de Lady Gaga e premeditando a abordagem do clipe. Acho que ficarão muito chocados ao descobrir quão forte e revolucionária é a mensagem e como ela será liberada pelos motivos certos. Vai realmente chocar o mundo”. Falou o ator em entrevista a MTV americana.

A música chega as rádios, e tem seu lançamento oficial dia 19 pela manhã, já o clipe estreiará a noite no site www.ladygaga.com, no www.youtube.com na página da cantora para o VEVO, no www.twitter.com/ladygaga, na Mtv americana e claro assim que sair nos Estados Unidos, aqui no DISTURBIAPOP também.

Segundo um dos assistentes de produção, no clipe terá também Jesus, quando questionado se haverá os outros 11 apóstolos além de Judas, nada é declarado.

Segundo fontes ainda, o clipe seria uma adaptação bíblica, e outros comentam que o vídeo foi baseado no polêmico "Evangelho Segundo Judas" que não é oficializado pela Igreja Católica.


A igreja católica ao invés de criticar deveria se ajustar a atualidade mundial.

Mariah Carey e o Marido Nick Cannon Estão Nús na Capa da Revista "OK"



Várias grandes revistas e jornais queriam as fotos, mas Mariah preferiu fotografar para a revista "OK".

Além de ser capa, ela é matéria principal, a cantora junto com seu marido Nick Cannon posaram nus, tudo isso para enfatizar a gravidez da cantora que espera gêmeos, e serão os primeiros filhos do casal.

Na entrevista, a cantora brinca com o fato de estar grávida de gêmeos: "Eu queria que eles ficassem longe da minha bexiga". A cantora também falou que está muito animada e que a gravidez é uma bênção. "Estou ansiosa para ter bons momentos com meus bebês e meu Nick."

Depois do ensaio, Nick disse em um programa de rádio que tinha se arrependido das fotos. "Meus filhos vão ver essas fotos. É um pouco estranho. Quando eles estiverem mais velhos, os amigos vão dizer: 'é o bumbum do seu pai'".

No começo do mês de abril, a revista "Life e Style" publicou as primeiras fotos da cantora mostrando seu barrigão de oito meses. Entretanto, ainda não haviam sido divulgadas as imagens de Nick Cannon com sua mulher.


Pelo que tudo indica, Mariah irá ficar um bom tempo longe dos palcos, mas será por uma boa causa.

Minggu, 10 April 2011

"Till The World Ends" Conheçam o Novo vídeo de Britney Spears

Estreiou essa semana, e já é sucesso, o novo clipe do álbum "Femme Fatale" de Britney Spears, teve sua letra escrita pela cantora Kesha e o clipe data o dia de 21 de dezembro de 2012, data que segundo os maias o mundo acabaria.


"The Kennedys" Bate Recorde de Audiência


Antes de ser produzida a série "The Kennedys", foi oferecida para outros canais como Showtime e outras, porém foi recusada por todas, melhor pra a emissora Reelz Channel que está adorando a idéia de ter aceitado a série.

A série protagonizada por Katie Holmes, esposa de Tom Cruise, teve seu primeiro episódio exibido domingo passado nos Estados Unidos e teve um milhão e 900 telespectadores, ficando na liderança nos Estados Unidos.

Para o canal que exibe e produziu a série, o Reelz Channel é um número muito alto, a emissora costuma ser vista por um total de tres milhoes de pessoas em uma semana inteira, com os "The Kennedys" eles conseguirão um número que fecharia uma semana, metade dele em apenas uma noite.

Também foi a primeira vez que a emissora chegou no primeiro lugar de audiência, porém a emissora deve se preocupar, porque a série já foi toda gravada, e tem certo a quantidade de episódios e dia para acabar.

O domingo nos Estados Unidos, a briga pela audiência é grande entre a CW, a NBC, a Fox, a MTV, e a ABC.